Josie , estava andando por aí quando notou que o seu colar estava acesso e isso significava que Hope , estava com saudades ou por perto.Então ela,começou a olhar em volta na procura da sua amada.
Andando por aí , ela avistou Hope mas ainda não se sentia pronta para a encontrar.
Hope, por outro lado estava sentada em um banco perdida em seus pensamentos e os seus pensamentos era sobre Josie , eram pensamentos de dor , carinho , saudades e lembranças.
Porque tudo que eu amo sempre me abandona e eu acabo sozinha?Acabo pensando alto demais e fico alí refletindo e derramo lágrimas de dor.
Josie , observava de longe com o coração partido e se sentindo culpada!Sua vontade era ir correndo até ela e lhe abraçar na tentativa de que pudesse curar toda a sua dor e solidão.Minha querida Hope , eu sinto muito ! Não consigo e sinto que nunca vou conseguir tirar essa dor que você sente. Mas, queria que soubesse o quanto eu amo você e que nunca estará sozinha porque estarei sempre por perto. Fico pensando em como dizer cada palavra para ela,pois ela estava tão vulnerável mas não posso aparecer pelo menos ainda não.
Hope , então fecha os olhos e faz um pedido. Cansada , de tentar ficar a espera do seu pedido realizar ela desiste e resolve voltar para casa.Chegando em casa , ela vai até Lizzie que se encontrava dormindo.
Hope : Liz...Lizzie acorda!
Lizzie : Que foi?digo abrindo um olho só
Hope: Tá acordada?
Lizzie : Não....não imagina Hope,estou exercitando olho só! Affs
Hope : Credo...Pq está dormindo?
Lizzie : Tá vendo alguém dormindo aqui ? E outra são 4 horas da madrugada.
Hope : Posso deitar aí com você?
Lizzie : Vem logo! Deite e fique quieta que eu quero dormir.
Hope : blz...
Lizzie que estava quase pegando no sono novamente.
Hope : Lizzie?lizzie...lizz digo cochichando em seu ouvido.
Lizzie : Merda! O que é?digo irritada
Hope : Nada não , boa noite.
Lizzie : Vai se ferrar Andrea.
E assim elas riem e acabam dormindo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma questão de tempo (Hosie)
FanficJosie sempre amou Hope e Hope sempre amou Josie mas só se deu conta que a amava quando Lizzie, a fez ligar a humanidade de volta dizendo que Josie estava partindo....Será que Hope conseguirá impedir a ida de Josie?