- ᴡᴀᴋᴀɴᴅᴀ -
▪︎ Point of view (s/n) Dupont ▪︎
Ouvi a voz de Steven e Sam, parecia alguma coordenada, mas eu não estava a fim de prestar atenção no que eles estavam falando, estava tentando me manter calma. Quando eu ficava nervosa, tinha um pouco de dificuldade para manipular meus poderes, então eu estava tentando ficar calma, mesmo diante do fim do mundo. Natasha conseguiu me fazer dar um cochilo de trinta minutos em seu colo, durante as horas de viagem.
- Chegamos. - Minha namorada falou baixinho no meu ouvido. Eu estava com a cabeça encostada em seu ombro.
Endireitei a postura e afivelei o cinto, tudo sob o olhar de Nat. A loira fez um leve carinho em minha bochecha e encostou nossas testas, o que me facilitou na hora de roubar um selinho. Sorrimos fraco, sentindo o quinjet pousar.
- Bora, casal. - Verena nos chamou, e eu revirei os olhos num falso tédio.
Levantamos e Natasha me encarou, eu sabia que ela estava checando se estava tudo bem em ela acompanhar Steve, assenti e ela andou até o Capitão América. A porta da aeronave foi aberta e demos de cara com T'Challa e as Dora Milaje.
Saímos do quinjet quase numa formação. Nat e Stev, Banner e Rhodes, eu e Verena e, logo atrás de nós, vinham Wanda e Visão. Sam sempre saía por último, após verificar tudo dentro do nosso transporte. Como eu e Verena estávamos bem próximas a Bruce e James, ouvimos a conversa dos dois.
- Devemos nos curvar? - Banner perguntou, quase num cochicho, o que me fez encarar minha irmã.
- Claro, ele é um rei. - Rhodey falou, como se aquela resposta fosse óbvia. Eu e Ve olhamos para frente, segurando a risada.
- Parece que sempre tenho que lhe agradecer por alguma coisa. - Rogers cumprimentou o rei de Wakanda com um aperto de mãos.
Me coloquei ao lado de Natasha, e Verena parou ao meu lado. Sorrimos educadamente para os wakandianos, e ouvi Banner limpar a garganta.
- Vossa...
- Quê que você tá fazendo? - Rhodey questionou repreensivo, fazendo eu e minha irmã soltarmos risos contidos e Nat nos encarar sem entender.
- Depois te explico. - Sussurrei para ela, que assentiu.
- Nós não fazemos isso aqui. - T'Challa explicou sem graça.
Bruce encarou Rhodes indignado ao perceber que tinha sido zoado. Balancei a cabeça negativamente e começamos a andar atrás do rei.
- Qual o tamanho do ataque que estamos esperando? - O Pantera Negra questionou, enquanto nos guiava pelos arredores do palácio.
- Senhor, acho que devia esperar um ataque dos grandes. - Banner informou, recebendo um breve olhar do rei.
- Como estamos? - Nat questionou séria.
- Vocês terão minha guarda, a tribo da fronteira, as Dora Milaje e... - T'Challa apontou para algo e acompanhei seu gesto, encontrando o Soldado Invernal.
- Um homem semi estável de cem anos. - O amigo de Steve brincou se aproximando, e recebendo um abraço do Capitão América.
- Como você está, Bucky? - O Capitão América perguntou um tanto alegre.
- Ah, nada mal, para o fim do mundo. - Barnes sorriu e nos encarou, cumprimentando todos com um aceno.
Andamos até o laboratório de Shuri, e a mais nova analisou o corpo de Visão com uma espécie de pulseira tecnológica. Eu realmente deveria ter me acostumado com esse tipo de coisa, mas eu sempre ficava como uma criança no parque vendo tanta tecnologia. Então, eu estava observando toda a sala com curiosidade, até a voz de Wanda chamar a minha atenção.