2018
- ᴇsᴄᴏ́ᴄɪᴀ -Depois de dois anos do 'Tratado de Sokovia', alguém de Nova York havia entrado em contato com Steve. Você não sabia exatamente quem usou o celular, que Rogers enviou a Tony, para entrar em contato. Se foi o próprio Stark, Happy ou Pepper, mas aquilo significava no mínimo uma Terceira Guerra Mundial, se fosse levar em conta o tamanho do orgulho que Anthony Stark poderia ter.
- Bom trabalho, homem-pássaro! - Sua voz saiu pelo comunicador, assim que Sam derrubou a criatura de traços femininos.
- Eu faço o que posso, foguinho! - Mesmo que não pudesse ver, você tinha certeza de que um sorriso presunçoso enfeitava os lábios de Wilson.
Tinha pouco tempo que vocês pararam o quinjet na Escócia, para buscar Wanda e Visão. E foi naquele momento, onde Natasha, Sam e Steve tiveram que lutar contra criaturas espaciais, que você sequer sabia do que se tratava, que o significado de "guerra" se tornou mínimo comparado ao que estava por vir. Aquilo era uma verdadeira catástrofe... o fim do mundo.
Você não teve muito tempo para digerir o que estava acontecendo, enquanto tomava conta do jato, pois rapidamente os três já retornavam para dentro da aeronave na companhia de Wanda e Visão.
- Ei, senti sua falta! - Você abraçou sua melhor amiga.
- Também senti a sua. - A morena sorriu encarando seu rosto.
- Graças a deus, vocês estão bem. - Seu olha alternando entre Wanda e Visão, enquanto você andou até o sintozóide ferido.
- Tecnicamente, foi graças a Steve, Natasha e Sam que estamos bem, senhorita Dupont. - Visão te fez rir e concordar com a cabeça, enquanto o ajudava a sentar.
- Você está bem, Wandy? Está ferida? - Sua voz saiu preocupada, assistindo a sokoviana sentar próximo ao namorado.
- Estou bem, (s/a)! - A Feiticeira Escarlate sorriu minimamente para você, ainda preocupada com o de pele vermelha.
- Eu achei que tivéssemos um acordo. - Natasha reclamou, observando a porta do jato fechar. - Diga onde está, não se arrisque e fique perto. - A loira listou as regras que Steve havia dado, antes de vocês se separarem.
- Sinto muito. Só queríamos um tempo. - Wanda se desculpou e você tocou as costas dela, vendo Natasha se aproximar do Capitão América.
- Lutar contra um cyborg, que copia todos os seus golpes, tentar salvar assassinas treinadas de um controle mental, e destruir a organização que criou tudo isso, não está bem no conceito de "não se arriscar", Tasha. - Você falou, andando até o frigobar do jato e passando, consequentemente, por sua namorada.
Natasha se calou, diante do seu argumento. Com o corpo curvado de frente para a mini geladeira, você estendeu a mão para pegar três garrafinhas de água gelada, observando pelo canto dos cílios a Viúva Negra te encarar emburrada.
Você conteve uma risada pela cara da mais velha. Natasha detestava ser contrariada, ela sabia que não era a melhor pessoa para aquele sermão, mas pelo menos vocês não haviam sido atacadas por extraterrestres durante o tempo que estiveram na missão de destruir, verdadeiramente, a Sala Vermelha.
- Todos aqui fizeram algo que não falaram aonde, algo que não era seguro e que muito menos era perto, liebchen. - Sua voz saiu baixa, apenas para que ela ouvisse. - Então... pega leve com eles. - Você piscou um olho e roubou um selinho da Viúva Negra, que suspirou com a sua lição de moral.