2023
- ᴇsᴛᴀᴅᴏs ᴜɴɪᴅᴏs ᴅᴀ ᴀᴍᴇ́ʀɪᴄᴀ -▪︎ Point of view narrador ▪︎
Depois de Thor explicar sobre a joia da realidade, ou melhor dizendo: explicar sobre o Éter, Rocky explicou sobre a joia do poder, enquanto todos almoçavam.Agora, Natasha, Rocky, Bruce, Steve, Scott, Clint e Verena ouviam Nebulosa falar sobre a joia da alma.
- Thanos achou a joia da alma em Vormir. - A mulher de pele azul explicou, enquanto Romanoff anotava tudo.
- O quê é Vormir? - A russa questionou atenta.
- Um domínio da morte, que fica no centro da existência celestial. - Nebulosa atraiu a atenção. - Foi onde... Thanos matou a minha irmã. - O tom dolorido da mulher fez todos encararem o chão.
- Não quero esse. - Lang resmungou e Verena soltou um riso nasal.
- Vamos dar uma pausa? - Steve propôs, fazendo alguns assentirem e as vingadoras trocarem olhares, para logo dar de ombros.
A equipe se espalhou, com exceção de Nat, Verena, Bruce e Tony, que estavam na sala de reuniões. Cada um esparramado em um canto.
Romanoff e Stark estavam deitados na mesa principal, Dupont estava em uma cadeira com as pernas em cima da mesa e Banner estava no chão. Eles falavam sobre a joia do tempo.
- O cara da joia do tempo. - Natasha iniciou sua linha de raciocínio.
- Ah, o Doutor Estranho. - Banner murmurou.
- Que tipo de doutor ele era? - A ruiva perguntou, encarando o teto.
- Otorrinologista, que tira o coelho da cartola. - Tony contou, massageando as pálpebras.
- Tinha uma casa bonita no Village. - Bruce comentou.
- É, na Sullivan Street? - Stark perguntou duvidoso.
- Hm... na Bleecker. - Bruce respondeu no mesmo tom.
- Espera aí, ele morava em Manhattan? - Verena questionou com as sobrancelhas franzidas.
- Não, não, ele morava em Toronto. - Tony respondeu irônico, recebendo um chute na perna. - Aí, Dupont!
- Me responde direito, homem de lata. - A belga soou ameaçadora, fazendo o mais velho revirar os olhos.
- Sim, na Bleecker com a Sullivan. - Banner soltou um riso nasal pela provocação do Stark.
- Você não está prestando atenção, não? Eu hein! - O playboy resmungou.
- Gente! - Romanoff fez eles se calarem. - Se pegarem o ano certo... - A Viúva Negra se interrompeu, fazendo cálculos mentais sobre os anos, para ter certeza do que iria falar.
- Tem três joias em Manhattan. - Verena concluiu, fazendo a russa perceber que estava certa e os dois homens levantaram.
- Você está falando sério? - Bruce perguntou afobado.