Lalisa jogou outro vaso de flores em direção a Roseanne ao vê-la tentar aproximar, e por quase não atingiu sua noiva, ou melhor: ex noiva.
- Me escute, Lisa. Por favor! Me deixe explicar.
- Explicar? Como assim explicar, inferno? Você me traiu! Tem noção do que fez? Estávamos prestes a se casar.
- Li-lisa...
- EU QUERO QUE VOCÊ MORRA! —Foi a primeira vez que Park escutou a tailandesa gritar, demostrando tristeza e raiva em cada palavra. — VOCÊ NÃO VÊ O QUÊ FEZ COMIGO? —Deu um passo para trás. — Você acabou com minha vida.
- Me perdoa. —Pede sentindo mais lágrimas rolarem pelo seu rosto.
Lalisa balançou a cabeça negativamente, um tanto incrédula, então caminhou em passos rápidos em direção a saída. Rosé até quis ir atrás, mas seria uma péssima opção.
- Burra. Isso que você é, Rosé. —A morena diz sozinha, batendo na própria testa. As lágrimas não a abandonaria tão depressa.
Já Lalisa andava rapidamente pela calçada, ainda segurando com todo custo as lágrimas presas. Ela estava com tanta raiva que sequer conseguia chorar.
Mas infelizmente assim que virou a segunda esquina, a mesma entrou dentro do beco e colocou as mãos sobre rosto ao sentir que não conseguiria mais aguentar. Ela não ia conseguir esperar chegar na casa dos seus pais para finalmente chorar, as lembranças de alguns minutos atrás rodavam dolorosamente em sua cabeça.
"Manoban havia acabado de chegar em casa, já que esqueceu de levar sua bolsa com coisas necessárias para sua aula então voltou depressa para casa, onde já dividia com a noiva durante três anos. Mas assim que entrou e foi em direção ao quarto pôde escutar gemidos. A mesma até riu baixinho por imaginar sua garota se tocando, mas assim que abriu a porta tudo parou, até mesmo sua respiração.
A linda neozelandesa de cabelos castanhos estava nua, deitada enquanto a coreana, vulgo amiga de ambas, estava entre o meio das pernas de Roseanne. Suzy usava apenas uma calcinha fina, seu cabelo também solto e a pele brilhosa.
- Lalisa! —Park exclama assustada assim que abriu os olhos. Por impulso fechou as pernas rapidamente, fazendo a coreana se endireitar e olhar para trás.
Por sua vez, Lalisa não conseguia ter uma reação rápida, mas ela pôde sentir seu coração se quebrando lentamente: o que torna ainda mais doloroso.
- Amor, eu posso explicar. —Rosé levantou, pegando o roupão e se vestiu
- Lisa, não é nada disso que você está pensando. —A coreana ousa a dizer, mantendo-se em pé e em seguida pegando suas roupas.
- E o quê eu estou pensando? Que a vadia da minha amiga está fodendo a vadia da minha noiva? —Diz raivosa. — É isso que eu estou pensando, Suzy?
- Amiga...
- Amor, por favor. Se acalma. —Aproximou lentamente. — E-eu... Perdão.
- Desde quando, Roseanne? Desde quando você se tornou tão miserável ao ponto de me trair?
- E-eu não te traí.
- Caralho! —Lisa passou as mãos pelos cabelos, demostrando raiva. — Eu saio para trabalhar e você traz qualquer vadia que diz ser nossa amiga para casa? Só para me trair!
- Lisa, a gente vamos expli...
- Vaza daqui, Suzy! Vai embora antes que eu acabe com você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosé me destruiu {Concluída}
FanfictionMesmo após anos Lalisa ainda sentiria algum tipo de sentimento pela sua ex? O quê aconteceria após se reencontrarem? ๑❥๑ Jenlisa Chaesoo Postada em 15 de abril de 2022. Terminado em 27 de junho 2022