- Moço, já se passaram duas horas desde que fiz o pedido. Já estou me sentindo fraca de fome!
- Amor, podemos fazer alguma salada com as frutas que temos aqui. —Lisa sugere paciente, observando a namorada conversando por ligação.
- Na verdade, senhor, tudo bem. Meu amor acabou de ter uma excelente ideia. —Suspira. — Esperaremos os pedidos chegar. Obrigada. —Esperou alguns segundos antes de desligar. — Argh! Como você é tão calma? Eu queria xingar ele.
- Certamente o lugar está lotado, amor. —Levanta do colchão. — Fica aí que eu preparo nossa salada
- Vou com você! —Levanta rapidamente, correndo atrás da namorada que já havia saído. — Não me deixe sozinha, Lali.
- "Se passaram duas horas". —A tailandesa imita uma voz fina, logo dá risada. — Sabe nem mentir.
- Ele acreditou. —Colocou um braço envolta da cintura da namorada. — Mas quem sabe assim não entregue logo. —Pisca. — Hey, Hey! Nosso aniversário de um ano de namoro está quase chegando.
- Você planeja algo para nosso aniversário? —Pergunta antes da namorada pedir algo.
- Hum... É surpresa.
- Quero ver o quanto você consegue manter a boca fechada após cinco minutos de cócegas, mocinha.
- Não seja curiosa, amor. —Fez beicinho, sendo puxada até o enorme sofá após entrarem na sala. — Eu nem acredito que estamos juntas há quase um ano.
- Você realmente conseguiu me deixar de quatro por você, Jennie Kim. —Se sentou, puxando-a para seu colo. — Você consegue mesmo tudo o quê quer.
- Uhum. —Sorriu travessa, beijando cada lado da bochecha de Manoban. — Você disse que ia preparar a salada de frutas, mas estamos aqui sentadas. Não é isso que eu quero.
- Quietinha. Vamos ficar aqui, pois é minha vez de conseguir o quê eu quero. —Diz fazendo carinho na cintura de Kim, então começou a distribuir beijinhos no pescoço da mesma.
- Ei...—A coreana podia sentir sua pele arrepiada, ela amava aquela sensação. — Não, amor. Já já nossos pedidos chegará, e eu não quero que ninguém nos atrapalha.
- Atrapalhar no quê? Só estou te beijando, bebê. Não seja tarada ao pensar que vamos transar agora.
- Filha da... —Foi interrompida por conta da boca da tailandesa chocando com a sua.
"∆Há três anos atrás∆
Era a primeira vez que Jennie estava na pequena casa da sua linda professora de dança, a garota havia surtado com o convite, mas agiu calmamente e aceitou. Ela estava amando essa aproximação que estavam tendo, com direitos a beijos e mãos bobas, já era um ótimo começo para Kim.
A coreana observou Lalisa caminhar até o outro cômodo e então seguiu, encarando a mais velha abrindo a geladeira.
- Gosta de suco de uva? —Perguntou já pegando a jarra, e em seguida despejando o líquido em um copo de vidro.
- Adoro. —Respondeu simpática.
- Eu também. —Aproximou e entregou o copo quase cheio.
- Obrigada, Lisa. —Sorriu após pegar e tomar um pequeno gole do suco. — Que delícia!
Lalisa também sorriu, assim guardou a jarra e fechou a geladeira, após ter pegado um copo também com a bebida roxa. Ambas voltaram para a simples sala e se sentaram no mesmo sofá.
- Sua casa é bem organizada. —Elogia olhando em volta.
- Passo pouco tempo aqui, então não tem como desorganizar quase nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosé me destruiu {Concluída}
FanficMesmo após anos Lalisa ainda sentiria algum tipo de sentimento pela sua ex? O quê aconteceria após se reencontrarem? ๑❥๑ Jenlisa Chaesoo Postada em 15 de abril de 2022. Terminado em 27 de junho 2022