Três dias depois
Longos três dias e dolorosas horas passaram, desde então Rosé andava distraída e confusa em certo ponto. Durante esses dias ela sequer percebeu mas passou grande parte do tempo conversando e se encontrando com Jisoo, não é que fossem amigas, pois Park sabia que aquelas conversas era para ajudar e para que Rosé não atrapalhasse a vida nova de Lisa. Park realmente não queria atrapalhar nada, mas... o quê custa falar com Lalisa sem ninguém interromper?
- Por que não consigo viver minha vida como se nunca tivesse a conhecido? —Park murmurou impaciente.
Mas isso não era algo que desejava, apenas queria apagar seu próprio erro na história delas, assim poderiam estarem juntas da forma mais linda, igual antigamente. Park jamais queria esquecer a pessoa que a ensinou sobre o amor.
Era sete da noite quando Rosé terminava mais um dia no seu trabalho voluntário. A mesma fechou sua bolsa de alça ao guardar alguns dos seus pertences que estava no balcão. Ela despediu de alguns funcionários que ainda ficaria na biblioteca e finalmente saiu de lá. Rosé apesar de ter trabalhado na escola desde cedo, e as tardes ter ajudado em outros dois trabalhos, ainda não estava realmente cansada fisicamente. Foi um dia tranquilo, e se ocupar com algumas coisas foi muito bom, mas ao chegar a noite seus pensamentos voltaram ao passado, o quê a fez ficar impaciente.
- Espera!
Park olhou para o outro lado da rua confusa ao escutar aquela voz, então pôde ver Lalisa aproximando apressadamente, atravessando a pista com cuidado.
- Lisa!? O quê faz aqui? —Perguntou confusa e surpresa.
Manoban parou em sua frente, e respirou fundo tentando pensar, então olhou o local que a loira tinha acabado de sair.
- Você ainda gosta de bibliotecas?
- Ãn? Oh! Eu trabalho aqui, duas vezes na semana, mas eu gosto sim. —Ajeitou a alça da bolsa em seu ombro. — E você?
- Eu não trabalho aí...—Balança a cabeça. — Digo, eu o quê?
- V-você queria falar comigo? —Diz confusa, também compartilhando o mesmo nervosismo que a ex.
- É... Podemos ir para outro lugar?
Roseanne apenas começou a caminhar, ao entender Lalisa foi atrás, ficando ao lado da loira. Ambas suspiraram no mesmo instante.
- Por que voltou? —A sua voz era um tanto baixa e calma.
- A Jennie sempre quis voltar a morar por aqui...ela é coreana.
- Ah... Mas e você? Não queria voltar?
- Sinceramente? Não. Eu tinha construído uma vida em outro lugar, então não fazia sentido voltar, mas a Jen quis então eu concordei. Além disso, eu gosto daqui.
- E-eu senti mesmo sua falta, Lili.
- Eu...também.
Roseanne sentiu seu corpo estremecer ao sentir a mulher de franjinha juntar suas mãos, fazendo os dedos entrelaçar tímidamente. Foram em torno de um minuto em silêncio, até Lisa começar a falar.
- Como conheceu a Jisoo?
- É estranho, mas a minha irmã baixou um app de encontro ás cegas e criou um perfil para mim, do nada ela me contou que arranjou um encontro para mim.
- É bem coisa da Alice. —Riu fracamente.
- Ela disse que esse foi meu presente de aniversário, e de fato ela não me deu nada depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosé me destruiu {Concluída}
FanficMesmo após anos Lalisa ainda sentiria algum tipo de sentimento pela sua ex? O quê aconteceria após se reencontrarem? ๑❥๑ Jenlisa Chaesoo Postada em 15 de abril de 2022. Terminado em 27 de junho 2022