" ∆ Chat √ mensagens∆
~Para; Lili♡Noiva~R: Oi.
R: Aqui é a Rosé... Sabe, a sua pequena Rosé. Peguei seu novo número com o seu pai...
R: Conversei muito com ele hoje já que nos encontramos pela rua.
R: Acabei de descobrir que você foi embora há três dias atrás.
R: Queria poder ter te visto pela última vez.
R: Ou melhor ainda, ter impedido sua ida. Mas sei que tudo é por minha culpa.
R: Eu tenho me odiado nesses dois meses inteiros.
R: Eu me odeio por ter destruído nossa vida. Nosso futuro.
R: Na vdd, eu existo apenas para você... Então tudo têm se tornado tão sem sentido para mim. Tão sem cor, Lili.
R: E olhe que você me deu todas cores para minha vida, mas...
R: Eu te amo, amo tanto. E sei que mereço seu desprezo. Isso dói...
R: Eu vivi o melhor instante da minha vida com você, Lili. Obrigada. Eu sinto muito por ter machucado seu lindo coração.
R: E nem sei pq fiz isso...apenas demorei demais para perceber o meu erro.
R: Você é uma pessoa incrível, desde sempre.
R: Tio Marco me deu bronca, sabe, mas não deixou de ser gentil também. Ele me contou como foi esses 2 meses contigo.
R: Eu destruí seu coração...
R: Eu te destruí.
R: Você foi embora e eu continuarei sendo culpada por tudo.
R: Queria voltar a nossa adolescência e te conquistar novamente, e dessa vez, nunca ousar a te machucar.
R: O quê aconteceu comigo? Sua pequena Rosie jamais quis destruir o coração da garota mais linda que conheceu, da garota que é meu mundo.
R: Eu sempre fui tão apaixonada por você... Sempre agradeci ao universo por ter me dado a honra de te conhecer, Lili, pois foi a coisa mais encantadora que me aconteceu. Foi encantador te conhecer.
R: Eu não cumpri minha promessa. Perdão.
R: Espero que algum dia possamos nos reencontrar, já maduras e quem sabe...uma nova chance :) Eu quero tanto fazer tudo ser diferente, Lili... [X-falha]
R: Só não esqueça de mim, eu imploro... [X-falha]
**{Rosé foi bloqueada...}
...Park jogou com força o celular contra a parede e enfiou a cabeça no travesseiro, deixando-o ainda mais encharcado. Ela nunca podia imaginar que fosse capaz de chorar tanto, ainda mais por dois meses inteiros.
- E-eu quero a Li-lisa... —A voz abafada demostrava sofrimento.
Enquanto Lisa estava destruída por causa da garota que sempre amou, Rosé estava destruída por sua própria causa.
Rosé sentia tanta falta dos momentos delas, dos passeios e beijos inesperados, delas não tendo medo de mostrarem que se amavam.
Roseanne sofria a consequência dos seus atos, mas mais tão dolorosamente. "
°°°°°°
"Lalisa, de dezessete anos, estava corada mas não deixou de dar um imenso sorriso ao segurar apenas uma flor amarela.- Obrigada, pequena Rosé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosé me destruiu {Concluída}
أدب الهواةMesmo após anos Lalisa ainda sentiria algum tipo de sentimento pela sua ex? O quê aconteceria após se reencontrarem? ๑❥๑ Jenlisa Chaesoo Postada em 15 de abril de 2022. Terminado em 27 de junho 2022