"∆ Sete anos atrás ∆
- Luz, câmera, ação! —Park diz empolgada assim que ligou a câmera da namorada. A mesma se filmava. — Aqui é a linda Rosé, ou melhor, a pequena Rosé. Lisa ama me chamar assim. Oh! Não, não é assim que eu planejei começar o vídeo. —Fez beicinho, mas logo sorriu continuando a filmagem. — Oiie! Aqui é a Chaeyoung. A namorada de Lisa. Quem é Lisa? Lisa é a dona dessa câmera, ela comprou exatamente algumas horas atrás e me deixou testar.
- Não deixei não! —A voz de Manoban foi escutada no fundo. A garota parecia um pouco distante.
- Haha! —Deu alguns passos, mostrando um pouco da paisagem atrás de si. — Estamos no quintal da casa dos meus sogros. Viemos almoçar com eles, mas agora já estamos sozinhas novamente.
- Devolva minha câmera.
- Não atrapalhe, amor! —Diz chateada. — Estou tentando fazer uma filmagem fofa.
- Hi! —Lisa ficou ao seu lado, mas só a metade do seu rosto pôde ser visto. — Minha pequena Rosé pegou minha nova bebêzinha e não quer me devolver, já é a terceira vez que ela faz um vídeo e apaga.
- Você é irritante. —Se afastou. — Além disso, não vou excluir esse vídeo. —Se sentou na grama, atrás de algumas lindas flores. — Estou gravando esse vídeo para nosso futuro filho. Você não quer que ele saiba que você é chatona, certo?
- Não sou chatona! —Se sentou ao seu lado, pegando a câmera e filmando ambas. — Esse vídeo será para nosso filho? Coitado! Verá um vídeo tedioso e longo. —Riu, fazendo a filmagem tremer um pouco. — Mas, ok. Aguente, filho!
- Filho! —Sorriu animada. — Eu sou a mamãe legal, ok? Pode deixar que sempre irei te proteger e a gente iremos dar vários sustos na mamãe Lisa.
- Não planeja isso, Roseanne! —Fez careta. — Filho? Você irá ser padre quando crescer, ok? E se for uma menina irá para o con...
- Para, Lisa! —Riu. — Olha, sua mãe é doida, viu? Mas eu amo ela. —Suspirou apaixonada. — Meu coração é apenas de vocês, todos meus futuros filhos e a Lili.
- Quantos filhos teremos? —Pergunta pensativa.
- Uns cincos.
- Hum.
- O quê?
- Eu não sei, apenas achei exagerado. Mas se for contigo, então eu amaria ter uma enorme família.
- Já falei que te amo??—Pegou a câmera, filmando apenas si. — Eu amo a Lalisa Manoban. A garota mais incrível que pude conhecer. A gente somos apenas uma, sabe, filho? Ou filhos!? A mãe de vocês é a única que eu desejo ter até meu último dia de vida. —Sorriu, agora mostrando a tailandesa também. — Os sentimentos que ela me destinou sempre parece que estão florescendo, mais e mais vezes, como lindas flores. Óbvio que já unimos nossos corações.
- Para de ser romântica agora. —Riu tímidamente.
Já Rosé apenas sorriu, piscando em direção a câmera e desligando em seguida."
∆Dias atuais∆
Sete da manhã, e Lalisa caminhava tranquilamente pela rua. Tudo estava indo bem, até ela reconhecer uma voz, mas que havia mudado um pouco, porém em nenhum momento parou de andar e sequer olhou para trás.
- Lalisa!? Lisa! Lisa! Espera! —Riu empolgada vendo antiga amiga. A mesma aproximou rapidamente, o quê fez Lisa parar e a olhar desacreditada. Não era possível que Manoban estava diante daquela mulher. — Você sumiu, amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosé me destruiu {Concluída}
FanficMesmo após anos Lalisa ainda sentiria algum tipo de sentimento pela sua ex? O quê aconteceria após se reencontrarem? ๑❥๑ Jenlisa Chaesoo Postada em 15 de abril de 2022. Terminado em 27 de junho 2022