Jisoo {7}

177 15 0
                                    

         ∆Há 10 anos atrás

  Jisoo estava realmente contente ao ver a mansão cheia, ela amava ver toda família reunida. Momento como esse era o favorito da garota, e para ficar mais feliz ainda sua irmã caçula e única também participava do jantar em família. Jisoo sentiu falta da irmã, pois iria completar quase um ano sem vê-la, mas por outro lado a Kim mais velha achava ótimo manter a caçula longe de todos, assim não correria o risco de ver Jennie passando a mesma coisa que ela.

- Por quê não foi me visitar ano passado? —A garotinha de treze anos pergunta incrédula.

- Eu odeio vôos.

- Mentira! Você sempre gostou de viajar.

- Jendeukie, os papais queria que eu viajasse sozinha, sacou? Como eu ia fazer isso?

- Ahh. Mas seria no nosso jatinho, né?

- Eu adoro o Andrew, ele é totalmente de confiança, mas eu não iria conseguir viajar sem nenhum dos nossos pais comigo.

- Soo, você é tão grudenta com todos. —Riu. — mas só é assim com nossa família, e olha que nem eu sou desse jeito. —Aproxima mais da irmã, logo sussurrando. — Eu quero que a maioria daqui se foda-se.

- Jennie! —Arregalou os olhos. — Não diga um absurdo desse.

- Tô mentindo? Alguns são tão chatinhos e falsos.

   Jisoo não deixou de dar risada, e se perguntar mentalmente como Jennie estava se tornando tão atrevida e debochada. Mas a garotinha foi sincera, e Jisoo sabia disso, mas de qualquer modo ainda amava ter seus familiares juntos.

   O jantar foi incrível, sempre tão calmo mesmo com todos conversando educadamente sem parar. Tirando Jennie que encrencou com o primo da mesma idade que ela, mas logo a paz reinou.

Após algumas horas, algumas pessoas já foi se despedindo e Jennie não demorou nada para puxar a irmã para o quarto e trancar a porta.

- Vou te contar um mega segredo, tá?

- Late.

- Me respeita. —Revirou os olhos, já começando a tirar o vestido rosa. — Continuando, eu estava saindo do banheiro quando eu vi a tia Dora beijando o tio Julinho. —Dá risada.

- Como é que é???? O tio Júlio é casado!

- Né, muié? Por isso eu digo que algumas pessoas dessa família não presta, mas tu não acredita.

  Jisoo olhava desacreditada, apesar de acreditar totalmente nas palavras da irmã.

- Uau. —Por fim começou a tirar o vestido preto. — Não sei nem o quê falar.

- Nada, querida. Me fala como foi esses longos meses sem mim.

- Ótimos.

- Se lascar, garota.

- Você ficará de castigo se o papai te escutar falando desse modo. Mas a questão é, quem está te levando para o mal caminho?

- A Momo e a Dahyun Unnie! Elas são tão descoladas, e eu adoro as gírias que elas falam, mas a Jeongyeon sempre repreende elas.

   Jisoo escutava a irmã tagarelar sem parar, nem mesmo quando vestiram os pijamas e foram escovar os dentes. Era incrível as personalidades delas serem tão diferentes, mas ao mesmo tempo conseguirem se entender tão bem. A Kim mais velha não podia negar que sentia um pouco de inveja pela irmã ser tão soltinha, enquanto ela tinha pavor de ficar sozinha e muito menos longe de algum familiar. Jisoo odiava se sentir assustada só pelo fato de não ficar perto de alguém que fazia parte da sua família.

Rosé me destruiu {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora