∆Dois meses DEPOIS...✿∆
Lalisa deu risada assim que abriu a caixa média que Jennie trouxe, a Kim tinha mandado a namorada abrir rapidamente pois Lisa não queria abrir ainda, já que tinha acabado de acordar, mas acabou obedecendo. Assim que abriu um miado fino de filhote foi escutado.
- Um gatinho, amor! —Sorriu empolgada, pegando o filhote cinza.
- Feliz um ano de namoro, meu amor! —A recente ruiva tira a caixa do colo da namorada, observando-a se sentar corretamente na cama e abraçar o gatinho com cuidado. — Gostou? Você me disse que fazia tempo que não tinha nenhum gatinho.
- Eu simplesmente amei, Jenjen! —Diz encantada. — Ele é a coisinha mais fofa. —Deixou o gatinho na cama para o mesmo acostumar.
- Se você não importa coloquei o nome dele de Léo, comprei até umas coisinhas que estão na sala para ele.
- Você é incrível, garota! —Puxou a mesma para seu colo, enchendo-a de selinhos. — Feliz um ano de namoro. Um ano com minha linda coreana.
- Eu te amo. —Beijou a testa da mesma, sorrindo carinhosamente. — Um ano namorando uma deusa. Uau!
- Eu preciso buscar seu presente ainda. —Fez beicinho. — Jurei que eu acordaria primeiro que você.
- Eu estava tão animada que nem consegui dormir até tarde. Ainda são sete horas. —Levanta. — Fique aí, vou buscar nosso café da manhã.
- Até café da manhã? Wow! A "Jim Kennie" está mesmo animada.
- Para de ser besta. —Riu baixinho. — Cuide do Léo. Eu já volto.
- Eu quero um beijão!
- Vá escovar os dentes, garota. —Diz saindo do quarto.
- Sua mãe Nini é chatinha, sabia? —Pergunta pegando o filhote.
- Eu escutei, Manoban!!!! —Kim diz um tanto alto.
Lalisa só fez careta, levantando e deixando o gatinho na cama, indo depois usar o banheiro.
✿♡♡ ʕ´• ᴥ•̥'ʔ ✿♡♡
Fazia uns vinte minutos que Jisoo havia acordado pois seus sonhos confusos estavam a perturbando, mas logo foi seu pensamento que incomodava a coreana. Ela suspirou sentindo a neozelandesa abraçar sua cintura, deixando os corpos mais juntos. Kim estava incomodada pelo fato de sentir tanta necessidade de ter a companhia de Rosé, tanta necessidade que não evitou de ir durante a noite na casa da mesma com a desculpa que estava passando por perto dali e a resolveu visitar. Visita essa que acabou em uma noite longa. Agora Jisoo se encontrava seminua na cama da loira de cabelos curtos, escutando sua respiração calma. Park era tão linda.
Jisoo até lembrava de semanas atrás quando viu a loira de cabelos curtos, e não parou de elogiar tão cedo.
Jisoo suspirou outra vez, mas agora se xingando por não ter cumprido a promessa de nunca se apaixonar. Ela sabia que Rosé tinha tornado alguém que ela desejava intensamente.
- Maldito dois meses. —Murmurou irritada. — Não podia ser possível amar alguém em dois meses. Que droga de sentimentos. —Choramingou fechando os olhos com força.
Jisoo queria mesmo que fosse impossível alguém significar tanto em pouco tempo, mas ela sabia bem que a vida poderia ser bem hilária e surpreendente. Ela também tinha noção que durante esse tempo ambas tiveram uma incrível convivência, e não era baseado apenas em sexo. Elas tinham ótimas conversas, saiam para passear em lugares calmos, outros nem tão calmos mas a presença uma da outra era incrívelmente ótima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosé me destruiu {Concluída}
FanficMesmo após anos Lalisa ainda sentiria algum tipo de sentimento pela sua ex? O quê aconteceria após se reencontrarem? ๑❥๑ Jenlisa Chaesoo Postada em 15 de abril de 2022. Terminado em 27 de junho 2022