{3}

242 21 0
                                    

" Há sete anos atrás

  Roseanne corria pelo corredor da casa junto com a amiga, ambas estavam em busca de pegar o casaco da neozelandesa. Rosé até riu baixinho ao ser presa contra a parede pela sua amiga de repente, mas seu sorriso sumiu ao escutá-la:

- Eu quero tanto te beijar.

- Quê? Como assim, Suzy?

- Eu estou louca por você, Rosé. —Segurou na cintura de Park.

- E-eu namoro! A Lisa é sua amiga. —Tentou a empurrar com cuidado. — P-para! —Diz assustada ao sentir beijos em seu pescoço.  — Suzy! A Lisa está no outro cômodo.

- Shii. Tem muitas pessoas aqui, ela não vai nem sentir nossa falta, ruivinha. —Beijou o canto da boca de Park, a ruiva fez cara de nojo. — O quê acha?

- Eu acho que você está sendo estranha.

- Aproveite a vida, Rosé. Você deveria provar algo novo, não tem curiosidade te ter alguém além da Lisa?

- Suzy! Eu amo a Lisa, e não necessito de outra pessoa!

- Está sendo besta demais. —Pressionou a perna no meio de Park, tocando na intimidade da mesma. — Vai, só um beijo. A Lisa nunca saberá, ok? A gente vamos se divertir muito.

- Por favor pare com isso. —Riu nervosa. — Eu amo a Lisa e jamais poderia fazer isso.

- Está sendo patética.

   Roseanne ficou em silêncio durante alguns segundos, até que sentiu novamente os beijos em seu pescoço e ombro. Aquilo era uma loucura. Jamais pensou em ter outro alguém, mas sentir aqueles beijos estava deixando-a diferente, algo novo despertou em Park.

  Não faria mal experimentar outro beijo, certo?

Errado.

- Me beija logo, inferno.

   E foi isso que a linda Suzy fez, com pressa e Rosé retribuiu do mesmo modo. "

        ∆Dias atuais

   Jennie fingiu uma tosse falsa ao vê-las ainda se encarando, era uma tensão que todos poderiam sentir de longe. Mas todas, inclusive Lisa, foi pega totalmente de surpresa ao escutarem um soluço alto escapar da única loira da sala e surpreendentemente a mesma correu até a tailandesa, abraçando-a.

- Li-lisa!!!

  A de franjinha suspirou, ainda de braços abaixados.

- Vai me explicar? —Jen ergueu uma sobrancelha, mas não foi grossa e nem fez questão de afastar a loira de perto da namorada.

- Eu...—Lisa começa, mas sua voz vai embora. Ela acabou envolvendo um braço envolta da loira e bateu levemente nas costas da mesma.  — N-não chore, Park.

- Eu senti sua falta. —Abriu os olhos, finalmente a olhando novamente. — Tanta falta, Lili.

 Jennie revirou os olhos e se afastou um pouco, ela não falaria nada ainda já que sabe muito bem que a namorada resolveria qualquer coisa que estivesse acontecendo naquela instante. Jennie confiava de olhos fechados, e sinceramente não estava com ciúmes.

Enquanto isso Jisoo continuava comendo e observando. A mesma estava ansiosa para ter alguma leve discussão, mas não acontecia nada disso.

  Lisa deu um passo para trás, admirando Park secar as próprias lágrimas.

Rosé me destruiu {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora