capítulo não muito longo mas docinho igual rapadura pra dar uma finalizada legal. espero q gostem da capa nova tbm!(sorry leitores do ao3)
não gosto muito de alongar a história pra um final q vcs ja sabem q vai acontecer então ta ai <3 perdão por todos os erros cometidos até aqui, viu? HAHAHHAHAHAHAH
muito obrigado por todos os comentários gentis, os votos, os kudos, favoritos, etc! novamente aqui lembrando vocês de que posto minhas histórias no wattpad, spirit e ao3, então fiquem a vontade de trocar de plataforma quando quiserem, sempre posto os capítulos ao mesmo tempo.
Leiam minha fanfic de fantasia, Pélago de Vingança, que conta a história de uma batalha contra Kian e uma embarcação cheia de gente estranha da ordem! Acompanhem o curandeiro Dante se apaixonar pelo pirata ex-monarca Capitão Cérbero e também acompanhar a jornada maior, onde Imperador Kaiser, O Elfo Thiago Fritz, Dra. Webber e Capitão Cérbero vão em busca de seu amigo, Joui Jouki, o espadachim mais ágil da Ordo Realitas! Tá super legal, juro!
------
Ivete dá um conselho, Agatha descobre algo, Arthur tem um encontro para ir, e muito tempo depois, Dante diz sim.
------
- Ivete, eu tô com um problema.
- Pode falar, filho - Arthur se sentou ao lado dela.
- Eu gosto do Dante, mas tenho medo de chamar ele pra sair porque eu não quero... eu não quero acabar perdendo ele também.
- Ah meu filho, relaxa, Dante é fortinho, não é? - Ele balançou a cabeça - Ele se cuida. E também tenho certeza que ele gosta de você. Depois daquela noite lá que vocês tiveram, duvido muito que não sinta nada.
- Ei! Você mesma disse que não tinha problema.
- E não tem, oras, mas não adianta mentir falando que não tiveram nada. Porque é óbvio que tiveram. A gente sabe.
- Hm... Mas aí eu devo chamar ele pra sair logo?
- Óbvio, né? Tá esperando o que? - Revirou os olhos e eles sorriram.
Fazia uma semana desde a missão para o galpão abandonado, e Agatha estava focada nas pesquisas que fazia. Na maior parte do tempo tinha a ajuda de Dante -O que era quase que inútil, já que a forma mais fácil de encontrar uma pessoa desaparecida nos dias de hoje é através da internet, e Dante é esquisitamente horrível com qualquer tipo de tecnologia- Mas em um dia em específico, teve ajuda de Samuel para conseguir descobrir mais sobre o paradeiro dela.
O que ela não esperava era que logo ao pesquisar "Adora Beaufort" no google, acharia uma informação que já seria o bastante para acabar com as pesquisas. Nesse mesmo dia, uma reportagem foi postada em um portal de notícias conhecido.
"Rede de supermercados tem escândalos revelados após investigações" Era o título. Ela leu tudo repetidamente, não acreditando no que lia em cada linha. "Crimes de CEO incluem contratar um assassino de aluguel para derrubar o avião privado dos antigos donos da empresa, Anthony e Eric Beaufort, respectivamente cunhado e irmão, fraude de documentos, tráfico de drogas e também está respondendo pela morte de Adora Beaufort, sua sobrinha, que deveria ter sido a herdeira da empresa." Dante a abraçou enquanto ela chorava e chorava.
Arthur ficou sabendo logo depois, e eles tiraram o dia para tentar animá-la. Arthur viu sua dor na dela, e a consolou o tempo inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vício da Luxúria (Danthur)
RomanceOnde Arthur procura refúgio em festas quando percebe que o homem que está apaixonado pode ser hétero ou onde Dante falha em convencer a si que aquilo era um pecado.