Disseram; adolescentes assustam tudo de mim

2.6K 247 206
                                    


título em referência a Teenagers, MCR!!

eita não avisei q esse capítulo ia ser foda?

queria só colocar uma nota aqui falando sobre o que eu quero com essa fanfic! eu me inspiro muito na escrita da dakota(tbhyourelame no ao3), e principalmente na fanfic heat waves dela. mesmo q vc nn curta dnf, mcyt e essas coisas, ainda vale muito a pena como uma simples leitura. tenham isso como aviso da complexidade dos sentimentos dos personagens aqui nessa história! muito obg por todo o apoio! não conseguiria tudo isso sem vocês!! mwamwa espero q estejam gostando!

aviso q esse capítulo vai ter insinuação de sexo no último parágrafo, bem rápido, bem de boa. só pra cortar o clima fofo slk KAHSDKJASHGKFSG desculpa.

tbm tem homofobia internalizada e essas merdas todas q o dante pensa, coitadin.

boa leitura, lesgooooo!

------

A conversa com o diretor deixa a jovem mais calma. Agatha pega um livro emprestado na biblioteca para Dante. Ivete encoraja Arthur a postar alguns vídeos tocando e cantando.

------

        - Mas, segundo as câmeras, essa pichação foi feita no domingo à noite. - O diretor disse - E, não consigo concluir se a pessoa do vídeo é a senhorita, mas, é a única suspeita que resta. A informação que nos deram foi que era alguém do '3c', e que seu nome começava com A. De qualquer forma, falei com todos os alunos da sala... menos a senhorita.

     No escritório claro e bem decorado, Ivete estava sentada em uma das cadeiras, ao lado de Agatha. Arthur estava do lado da mesma, mas em pé, segurando um dos braços de Dante, fingindo-o ajudar, assim como planejado.

     Depois de um almoço em um restaurante de comida caseira, que incluiu uma cena de novela em tempo real; um homem estava fazendo uma cena, reclamando com um dos funcionários sobre seu sanduíche não ter queijo o suficiente... falava sobre um tal 'Monamour' de alguma coisa, que supostamente, era muito melhor que o sanduíche daquele lugar; Eles andaram em direção a sala do diretor, e alguns adolescentes olharam para Agatha e o grupo, de forma surpresa. Sussurravam. Estava usando um moletom, para esconder as tatuagens e cicatrizes, e sorria enquanto andava com sua família. Sorria até ouvir as palavras do diretor. Se tinham câmeras, por que ele chamou ela na diretoria?

        - ...Câmeras, o senhor diz? - Agatha arregalou seus olhos. - ...É... A gen- Eu posso ver as imagens...?

     Dante virou seu rosto para Agatha.

        - Foi você, Agatha? - Ele perguntou, em um tom de voz mais baixo, calmo como sempre. Agatha fez que 'não' com a cabeça, sussurrando baixo a resposta.

        - Sinto muito, Senhorita Volkomenn, Infelizmente as imagens foram apagadas por... talvez mais um vândalo que entrou no escritório de vigilância. - Ela suspirou. - Onde a senhorita estava domingo à noite? Talvez a dica seja falsa, preciso ter certeza disso, já consultei com todos os outros alunos da sua sala, se não foi você, deve ter sido outra pessoa.

        - Então não foi quem eu acho que é... - Ela ficou pensativa por um tempo, lambendo seus lábios sem parar. - De qualquer forma, eu estava na casa de uma amiga com uns outros amigos... Eu tenho fotos, só um segundo.

     Lambeu seu lábio inferior, como de costume, e pegou seu celular, procurando por alguma foto com Eduarda, Cassiano e Hugo que não tivesse fumaça ou um beck aparecendo. Acabou optando por uma foto onde os quatro sorriam, cada um segurando um energético 'Zombie'. No fundo, luzes brilhantes inundavam o ambiente com a cor azul.

Vício da Luxúria (Danthur)Onde histórias criam vida. Descubra agora