título em referência a música Supermassive Black Hole, Muse!
to meio frustrado em relação aos erros da fanfic, ent tá difícil ficar satisfeito com a minha escrita... sinto muito pela demora, ajudem da forma que conseguirem pra me dar uma forcinha! não custa nada pra você e faz o meu dia!
tbm demorei por conta do desenho da capa desse capítulo(sorry leitores do ao3AJHSJAHS), q vc pode ver com mais detalhes no meu twitter(@3lucifr)!!!
aviso!!! esse capítulo vai conter bebidas alcoólicas uma descrição de masturbação do mesmo estilo que os últimos parágrafos do último capítulo!(estou me considerando o rei de descrever pessoas com tesão de forma poética, pois, não sei se vcs perceberam, mas essa história não é de putaria, mas uma viagem pela complexidade humana e seus aspectos sexuais, românticos e sociais, é mais um estudo de personagens... realmente não quero escrever pornô sem plot algum, espero q estejam gostando!!)
capítulo bem musical, hein? recomendo que vocês escutem a playlist oficial dessa fanfic enquanto leem, ajuda muuuuito na imersão!!!
link da playlist: https://open.spotify.com/playlist/3DIXxQOhWp1XLYvUitAX9p
boa leitura!!
------
Dante decide ouvir as gravações postadas no canal de Arthur. Depois de algum tempo e algumas taças de vinho, se encontra perdido em sua própria versão de luxúria, nem tão diferente da de Arthur.
------
Quando conheceu Arthur, ele era o único que era gentil com ele. Falou para o mesmo que queria ouvir ele tocar, um dia. E por mais que a resposta de Arthur fez alguns agentes da ordem rirem com o duplo sentido da frase-disse "Um dia eu toco 'pra' você"-, dessa vez, não tinham piadinhas, e a promessa ia ser cumprida.
Arthur completou a mensagem que mandava o link, "Se inscreve no meu canal, já tenho 90 inscritos", usou uma figurinha de um gato de óculos escuros. Respondeu com um simples "Claro, e parabéns pelos inscritos". Dante não sabia o que eram inscritos, mas se sentia na obrigação de o parabenizar, parecia um marco importante.
Ao apertar a mensagem azul, viu uma página decorada. Ao lado do nome 'Arthur e os Gaudérios Abutres', tinha uma foto recente de Arthur usando uma camiseta da gangue. Atrás, uma foto maior dos membros da banda.
Estava bebendo uma taça de vinho, já que queria tirar sua cabeça de seus problemas. Por já terem passado muitos minutos desde seu primeiro gole na sua primeira taça, estava cada vez mais interessado no que Arthur falava. Conversavam normalmente, por mensagem, sem aquela tensão de antes, Arthur também não estava completamente sóbrio. Se sentia leve, mas mesmo assim não ousava tocar no assunto de sexualidade. Queria realmente tirar sua mente daquilo.
Mais embaixo, era introduzido um vídeo, com o simples título "SEJAM BEM VINDOS AO CANAL!". Clicou, e viu o rosto de Arthur em um vídeo sem muita produção, muito caseiro. Pelo menos, o áudio não era tão ruim, gravado com o microfone do fone de ouvido do celular dele. Dante percebeu que esse vídeo havia sido gravado há 3 dias, no mesmo dia que foram à biblioteca. Realmente não perdeu tempo.
O cabelo de Arthur estava um pouco bagunçado, e seus fios mesclados estavam iluminados pelo sol, que batia em seu corpo através da janela, atrás dele. Estava em pé em seu quarto gravando o vídeo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vício da Luxúria (Danthur)
RomanceOnde Arthur procura refúgio em festas quando percebe que o homem que está apaixonado pode ser hétero ou onde Dante falha em convencer a si que aquilo era um pecado.