❤️💚 ❥❭❭ No capítulo anterior: S01E07 💚❤️
— Bom dia, filho! Como você está?
— Estou tão inseguro quanto ao Pat!
— Você quer continuar essa conversa com a Yui? Ela é mãe dele e o conhece melhor que nós dois.
— Tem razão. Estou indo aí agora.
— Pat deixar de gostar de você? Impossível! O amor dele por você consegue ser maior até que a própria autoestima dele!
— Já até sei exatamente o que fazer!
— Acabei de chegar. Onde estava?
— Dando umas voltas ao redor do condomínio.
— O que tem a academia do prédio?
— Tomei a liberdade de me inscrever nela para nos exercitarmos juntos!
— Tá...
— Vou tomar banho. Não vem?
— Você tá me chamando pra tomar banho com você?
— Você já foi mais rápido que isso, Olhos Ferozes!
— Pran. O que está acontecendo? Hm? Fale comigo. Sou eu, o Pat! Seu melhor parceiro, seu namorado secreto, seu noivo... Conta pra mim, baby? O que está se passando com você, amor?
— Eu só estou te amando!
— Não minta para mim, amor. Me deixa te ajudar? Está tudo bem, eu não vou brigar nem nada. Só me tira desse genjutsu, por favor, porque não aguento mais.
— Por que não acredita em mim?
— Porque não é verdade! Você não é assim! O que está acontecendo?
— Não me sinto mais seguro.
— Com o quê?
— Você.
— Pran, respira por favor? Já peitamos muita coisa ruim pra acabarmos separados por uma ameaça de término sem sentido dessas!
— É! Faz sentido!
— Eu te amo!
— Eu sei! E eu também te amo!
— Bom dia, dorminhoco!
— O que tem hoje?
— Hoje é o dia da sua reunião com a empresa do ponto de ônibus da faculdade, amor!
— Awn, meu Olhos Ferozes cuida tão bem de mim, né?
— Sempre e para sempre, Covinhas!
— Pat.
— Hm?
— Vem comigo à reunião?❤️💚
❤️💚 Episódio 08, parte 1/4 💚❤️
— Bom dia! — Os noivos cumprimentavam os funcionários do prédio pelos corredores no caminho da saída.
Haviam acabado de ter sua reunião e estavam saindo do prédio animados. Os diretores pareciam ter gostado da ideia, e pediram um tempo para avaliar o projeto como um todo antes de entregar a decisão final.
— Aonde está indo? — Pran perguntou, pois caminhava em direção ao carro, mas teve o pulso puxado por Pat para outra direção.
— Tenho um lugar pra te levar!Caminharam por algum tempo até que Pran se deu conta de onde estavam indo. Era a loja de instrumentos musicais que costumavam ir na época da faculdade. Foi impossível não se lembrarem dos momentos vividos lá e sorriram. Foi lá onde Pat sentiu pela primeira vez o cheiro do pescoço de Pran; foi lá onde Pat percebeu os sinais amorosos que Pran dava inconscientemente a ele e os sinais que o próprio dava a Pran.
Ficaram namorando os instrumentos por um tempo até que Pat sugeriu algo que foi interpretado de outra maneira por Pran.— Vamos escolher um violão juntos?
— Pra quê?
— Estou com saudades do meu Covinhas me fazendo serenatas! — Alisou o rosto de Pran se jogando em cima do mesmo e sendo afastado.
— Para com isso!
— Hmm... há quanto tempo o meu anjo não canta pra mim, hã?
— Tem tanta saudade assim mesmo? — Pat respondeu sorrindo com os olhinhos e acenando positivamente com a cabeça rapidamente e repetidas vezes. — Hm, tá bom, então! Te faço uma serenata quando pegar meu violão lá em casa.
— Ah, mas vai demorar muito! E é melhor termos um na nossa casinha! Assim, você vai poder cantar sempre que puder pra mim!
— Tá certo, tá certo! Quer escolher um violão comigo?
— Posso?
— Deve! — Apertou o nariz de Pat levemente. — Vamos lá! Escolha um e eu vejo se concordo ou não.
— Sério?
— Sim! Vai lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Buddy
FanfictionApós algum tempo namorando escondidos e à distância, Pat e Pran finalmente se reencontram fisicamente. Em meio às mesmas implicâncias, apostas, desafios e muitas trocas de amor, algumas uniões novas foram formadas entre o engenheiro e o arquiteto, d...