S01E11

188 16 0
                                    

❤️💚 ❥❭❭ No capítulo anterior: S01E10 💚❤️

— O que você acha de criarmos prédios ecossustentáveis voltados para o público neuroatípico?
— Sim! Nossa!
— O que está fazendo?
— Redesenhando e reformulando nossos projetos.
— Vai refazer isso tudo ainda hoje?
— Agora!
— Bom dia! Os diretores já os aguardam. Podemos ir?
— Bom dia! Sejam bem vindos!
— Bom dia!
— Como bem sabem, pedimos um tempo para avaliarmos a viabilidade do projeto sugerido por ambos e chegamos à conclusão de que todos concordamos com a ideia apresentada.
— Muito obrigado, senhores!
— Mas, não querendo ousar muito de sua decisão ou tempo, fizemos algumas alterações no projeto. Ou melhor, no objetivo principal dele.
— Poderia nos explicar melhor?
— Recentemente, tivemos contato com um menininho autista que sofria maus tratos pelo pai. E... na hora que presenciamos toda aquela cena, não tivemos outra decisão que não pensar em adotá-lo.
— Já demos entrada nos processos e estamos aguardando. Nesse meio tempo, nos concentramos em aprender mais sobre as condições dele para melhor recebê-lo e, ontem, Pat fez uma observação que, na minha opinião, foi mais do que válida.
— Eu disse que não há muitos locais preparados para receber um público neuroatípico, e muito menos, lugares especializados e voltados para essas pessoas.
— Pensando nisso, decidimos reformar uma das plantas do que viria a ser um edifício comercial e transformá-lo em um shopping para neuroatípicos se divertirem.
— Não apenas neuroatípico, mas cadeirantes e qualquer outro tipo de necessidade específica também! Sejam elas físicas ou não.
— Essa ideia interessaria os senhores?
— Todos adoramos o seu projeto e acreditamos que será o principal feito que essa empresa teve o prazer de patrocinar! A sua ideia já está aceita! Nossos mais sinceros parabéns!
— Obrigado de coração!
— Preciso falar seriamente com os dois.
— Algum problema, Diretor?
— Vim apenas parabenizar mais uma vez e agradecer a iniciativa dos dois, pois me tocou de um jeito bem profundo. Eu tive um irmão que nasceu com microcefalia. Ele se foi quando ainda era criança e morreu sem viver uma vida minimamente razoável, pois não havia lugares onde ele pudesse se divertir. Então quando vocês vieram com essa proposta, eu vi a oportunidade de fazer pelos outros o que não fizeram pelo meu irmão. Parabéns pela atitude, senhores!
— Aqui é a fila pra comprar comida. Você vai querer pipoca?
— Ai! Que pergunta é essa? É claro que quero comer pipoca! Não se assiste a nenhum filme sem comer pipoca! Que tipo de pessoa é você?
— Boa tarde! O que vão pedir?
— Um balde grande dividido com pipoca salgada com manteiga derretida na parte de baixo enquanto a doce por cima. Pode ser?
— É pra já! Saindo um combo casal meio a meio!
— Não somos um casal.
— Por que essa ofensa toda?
— Primeiro que não gosto de homens. E segundo, que você não tem nada que me atraia.
— Senhores? Quais as bebidas?
— Um refrigerante pra mim e um copo de meio litro de fortificante masculino para ajudar o meu AMIGO com a masculinidade mais que frágil dele.
— A sua bunda, Korn!
— Dizer que sua masculinidade é frágil fere a sua masculinidade frágil, AMIGO?
— Masculinidade frágil coisa nenhuma!
— Se você não tem masculinidade frágil, então me prove!
— Como?
— Só de você querer provar sua masculinidade já demonstra o quão frágil ela é!
— Vai se f...
— Ei, olha a boca!
— Cala a sua!
— Ué, vem calar! A não ser que você se sinta menos "homem" por estar beijando outro cara...
— Korn, eu...
— Aqui está, senhores! Bom filme!
— Obrigado! Tenha um bom dia de trabalho!
— Alô?
— Oh, minha nossa!
— Pa?
— Agora é real: já vi de tudo nessa vida! Olha só, vão fazer alguma coisa mais tarde?
— Na verdade, íamos chamar vocês para jantarem aqui e passarmos as boas notícias. Por quê?
— Ótimo. Porque eu ia dar uma passada aí mais tarde pra ver meus sobrinhos. Vou aparecer aí mais tarde com a Ink.
— Estamos esperando!
— Espero eu que estejam ao menos usando roupas.
— Ai! Não vai mais se repetir!
— Assim espero! Tchau!
— Hmm! O cheirinho está ótimo!
— Temos uma coisa para anunciar! A primeira é que tivemos a nossa casa inspecionada hoje cedo e, aparentemente, o juiz decidirá que estamos aptos a receber uma criança!
— Oh, que maravilha! Ganhamos mais um filho e uma filha, dois netos e agora vai vir mais um netinho!
— E a segunda é que alteramos o nosso projeto em cima da hora, mas ele foi aceito!
— Que bom, meus amores! Mas, mudaram para qual área?
— Quem diria que o meu irmãozinho nojento, lambão, melequento e babão se sairia tão bem quando crescesse, huh? Parabéns, fedorento!
— Meus amigos são tão talentosos!
— Com licença.
— Pat?
— O Ming é um caso sério...
— Você só quer que eu entenda o seu lado, as suas decisões, as suas escolhas! Mas você não tenta minimamente entender o meu lado da história!
— Me diga, por favor?
— VOCÊ NÃO ENTENDE!
— ENTÃO ME EXPLIQUE!
— Quem te ensinou a falar dessa forma com o seu pai? Foi o filho da Dissaya?
— Senhor Siridechawat! O senhor não tinha dito que tentaria amenizar o problema que existe entre nós dois?


Best BuddyOnde histórias criam vida. Descubra agora