Ok, eu chorei um pouco ontem. As vezes isso acontece quando eu penso demais e fico emotivo, isso acontece. Voltei do trabalho e ele não foi lá de novo, mas normal né? Ele também deve ter coisas pra fazer, e eu não posso ficar pensando muito em uma pessoa. Somos só amigos, bem amigos enquanto ele não me chuta da vida dele, eu realmente não quero que isso aconteça mas... Isso acaba acontecendo.
Começei a treinar um pouco, tenho que me distrair, mais que isso me divertir, depois do treino saí pra correr. Tive um bom tempo correndo, considerando que faz quase um mês que não faço isso. Volto pra casa tomo um banho e faço um lanche, sanduiche de ovo com suco de manga. Me ajeitou no sofá e coloco na segunda temporada da série Bridgerton, eu gostei muito dessa série.
Claro ela não chega aos pés de Lucifer ou Stranger Things mas ainda sim é uma otima série. E eu que pensei que não ia gostar dela, tenho que dizer a química do casal é incrível. Deixa o casal da primeira temporada no chinelo, sem falar que eu pegaria os dois. É aquele famosa frase, "o famoso tanto faz".
Será que eu dia eu vou viver uma história de amor assim? Séria bom, como séria se eu e o Gustavo namorassemos? Que gozado imaginar isso, provalmente eu séria o responsavél e ele séria o que vive por emoção. Nos dois seriamos emotivos e sentimentais eu acho, eu ficaria deretido sempre que ele sorrisse. Aquele sorriso.
Perá, que que eu tô fazendo? Criando fanfic com ele na cabeça. Foca na série doido, ai que parte fofa ele se declarando pra ela. Os dois são a química, física e matemática juntos.
Alguém bate na porta, levanto no sofá e vou até a porta. Abro assim que vejo quem é.
_Oi lindão!
_Oi Bia, quem é viva sempre aparece né? Podia ter pelo menos me avisado que ia vir.
_Não ia ter graça. Eu tava indo passar no centro e queria da uma passadinha por aqui. Falando nisso o que cê tá fazendo. - Ela olha pra tv.
_Ah! Safado, assistindo safadeza.
_Que safadeza o que? Isso aqui é romance de época.
_Sei o romance de época, sou bem cega né? Mas deixa. Depois eu vejo a segunda temporada. Tem o que pra comer?
_ Comprei pão e sorvete.
_Tá podendo em?
_Que nada, o sorvete tava na promoção.
_Sim, e aquele boyzinho? Conseguiu falar com ele? - Ela pergunta procurando uma colher na graveta e a fechando assim que a acha.
_Consegui. Peguei até o insta dele.
_Garoto não te conheci assim. - Ela diz rindo.
_Cala á boca. Olha baixe umas fotos dele.
_Deixa eu ver. - Ela vem até mim e pega meu celular.
_Gostosinho, eu pegava.
_Tira o olho.
_Nossa já tá com ciúmes? A paixão veio rapído.
_Que paixão o que? A gente é só amigo. - falo e pego meu celular.
_Você já tá caidinho por ele, e tá tudo bem. Já tá na hora de namorar alguém e perder o bv.
_Obrigado por me lembrar disso.
_Qual é El, não tem nada que tem impedi. A não ser que você já viu que ele não tá interessado, ai você não faz nada mesmo. - Ela diz isso e pega uma colher do sorvete logo em seguida.
_Se ele tá ou não eu não sei. A gente não se falou por muito tempo. E nem se conhece a muito tempo também. Borá para de confudir minha cabeça. - Falo indignado.
_Tá bom, senhor pensando de mais. Mas assim, fala com ele mais e convida ele pra ir em algum lugar.
_Ir pra onde?
_Sei lá pro parque, pro cinema, pro centro ou aqui.
_Aqui? Não, tá doida, nem conheço o cara e já convido ele pra minha casa.
_Mas pensa é um lugar que você se sente mais confortavél e você disse que queria conhecer mais ele.
_Não ainda tá muito cedo pra isso. - Pego meu prato e o copo e coloco pra pia.
_É só você pensar em algum motivo pra ele vir pra cá. Sem falar que você parece tá gostando dele.
_Pareço nada. - Falo e tiro o pote de sorvete de suas mãos e guardo.
_Você que sabe. Eu sou a última pessoa que ia querer que você se machucasse, então faz o que achar melhor. Eu tenho que ir antes que as lojas fechem.
Vou com ela até a porta.
_Se cuida doido.
_Você também. - Ela me abraça e vai embora.
Desligo a tv e lavo alguns pratos que estavam na pia, seco eles e os guardo. Tiro meu celular do carregador e vejo as notificações, tem um monte do youtube e do tiktok.
Vejo algumas mas depois vou pro insta, vejo que ainda tão falando daquele filme da Disney. "Red, crescer é uma fera", o filme parece ser bom, vou ver se acho ele pra assistir no aplicativo.
Passo pelo insta do Gustavo e vejo que ele tá online, fico pensando se mando alguma coisa. Acabo mandando.Mensagen on
[Mael]Oi
[Gustavo]Oi
[Mael]Como está?
[Gustavo]Bem e vc?
[Mael]Estou bem também. O que está fazendo?
[Gustavo]Tô pesquisando pra um trabalho da faculdade.
[Mael]Tô atrapalhando? 😞
[Gustavo]Não. Vc não tá, eu já tava terminando.
[Mael]Tem certeza, se quiser eu paro.
[Gustavo]Não, não tá tudo bem.
[Mael]Ok então. Eu vi alguns videos seus.
[Gustavo]Ai que vergonha.
[Mael]Eu gostei. Achei bem criativo.
[Gustavo]Obrigado. 😍
[Mael]Então tá gostando da faculdade?
[Gustavo]Até que tô. Fiz muitas amizades nela, coisa que pra mim é um avanço.
[Mael]Isso é bem legal. Eu também tenho dificuldade pra fazer amigos. Tipo só tenho 3 amigos, e converso mais com minha melhor amiga.
[Gustavo]Eu também sou assim.
[Mael]Estamos perdidos.
[Gustavo]😂😂
[Mael]Vou sair do insta agora. Ver alguns videos no youtube.
[Gustavo]Pode ir.Mensagem OFF
Será que eu chamo ele pra sair? Não, melhor não. Tá tudo bem, tá tudo bem.
Vou até meu quarto e assisto alguns videos no youtube, depois que termino pego meu caderno de anotações e escrevo algumas palavras novas em inglês que aprendi hoje. Ainda vou pros Estados Unidos um dia. Talvez em uma lua de mel, hahaha! Vei minha cabeça tá nas nuvens, ou será que é só carencia? Percebo que falta poucas folhas pro caderninho acabar.
Melhor comprar um novo amanhã no centro, aqui nesses mercados caderno é tão caro. Espera... E se eu?
Não Mael, deixa de ser doido! Mas correr um pouco de risco é bom ne? Vou até meu instagram, vejo que faz pouco tempo que ele saio.Mensagem ON
[Mael]Oi. De novo.
[Mael]Assim, eu queria saber se vc aceitaria sair comigo amanhã? Tipo como amigos relaxa. Uma vez convite alguém pra sair comigo comprar um negocio e a pessoa penso que eu tava dando em cima dela.
[Mael]Mas tipo assim, eu não tô dando em cima de vc. Não que vc não seja atraente. O ponto é que preciso comprar um caderno novo e achei que séria legal a gente sair pra passear.
[Mael]O que acha? Pode levar uns amigos também. Eu vou ver ser minha amiga quer ir tm, e depois a gente toma um sorvete ou come um lanche. O que acha?Mensagem OFF
Ai meu Deus! O que eu acabei de fazer? Meu coração tá batendo acelerando. Será que foi muito cedo pra isso? Será que ele vai responder logo? Melhor tentar não pensar nisso.
Vou até a sala e decido me distrair lendo um livro, "Crônicas de gelo e fogo. A guerra dos tronos".
Esse livro é muito bom mesmo sendo grande. Depois de ler uns 3 capítulos vejo que tá na hora de fazer a janta, já que tem pão vou fazer cachorro quente.
Tem salsichas, vou cozinhar duas e colocar no pão, frances mesmo. Pra beber vou pegar o resto do suco de manga.
Assim que minha janta fica pronta eu pego o controle e coloco na Netflix, assisti Elite. Ainda não terminei a quarta temporada, e a quinta vem esse ano.
Depois de ter terminador de comer e assistir o último episódio da temporada decido colocar meu pijama e ve ajeitar na cama pra ler uns capítulos de fanfic.
Tô quase terminado e esse é muito boa escrita, adoro as que são assim.
Vejo que já é 8:40 p.m.
Hora de me aceitar pra dormir, pego meu celular e coloco e ativo o despertador. Vou no insta e vejo se o Gustavo respondeu, vejo que ainda não.
Vou no banheiro urinar e quando saio bebo um copo de água. Escuto notificação nova.
Pego o celular e vejo que é mensagem no insta. Ele respondeu! Perguntou que horas seria.Mensagem ON
[Mael]As duas da tarde está bom?
[Gustavo]Tá sim. Onde te espero.
[Mael]Pode na entrada. Vou tentar não me atrasar. Você vai levar alguém?
[Gustavo]Minhas amigas vão estar ocupadas, então eu vou sozinho.
[Mael]Vou pergunta a minha amiga se ela pode ir e amanhã te aviso.
[Gustavo]Ok.
[Mael]Boa noite.
[Gustavo]Boa noite.Mensagem OFF
Caramba meu coração tá muito acelerado, não acredito que consegui. Eu sou o cara.
Agora dormir e espera pra ver o que vai acontecer.Então pessoal o que acharam? Será que esse encontro vai dá bom? Me falaem ai o que vocês acharam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it too much to lose to have a love?
FanficVocê acredita no amor? Acredita que por mais estanho que alguém possa parecer ele ainda acharam alguém?