Eai pessoal tudo de boas com vocês? Aqui está mais um capítulo. Espero que estejam gostando.
Estamos sozinhos, ele estava no meu colo. Deu um beijo no meu pescoço e começou a abrir os botões na minha camisa, eu o olhei nos olhos e o beijei. Ele contribuiu com muita intensidade, tirei sua camisa e...
O despertador me acorda, olho para baixo e vejo que não foi só eu que acordei. Ótimo, como vou olhar pra cara dele agora? Tento respirar o mais devagar possível, mas ainda escuto meu coração batento muito rápido. Como um cavalo numa pista de corrida.
Gustavo Nobre, o que você está fazendo comigo? Perguntei a Bia se ela ia poder ir com a gente e ela disse que séria melhor nos irmos sozinho, para termos mais privacidade. Já disse pra essa mulher que não temos nada, e sendo sincero não sei se ia querer.
Tipo, só namorei uma vez mas já gostei de muitas pessoas. Mas nenhuma gostou de mim como gostei delas, acabei tentando ignorar isso. Ignorar os alarmes falsos, não quero me iludir de novo.
No trabalho foi tudo tranquilo tirando o fato do Caio ter faltado e eu ter ficado com mais trabalho pra fazer. Mas me virei bem, até consegui manter uma conversar com os clientes.
Cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi treinar, depois preparei meu almoço e tomei um banho logo em seguida. Eram quase 2 da tarde, faltava uns 20 minutos, eu ia me atrasar. Pequei a roupa que separei ontem, ajeitei o cabelo e passei perfume.
Peguei minha máscara, e passei meu alcool em gel. Sai a passos largos.Roupa do Mael:
Atrasei uns 30 minutos mas ele ainda estava lá. Devo dizer que gostei da roupa dele, ele tem estilo.
Roupa do Gustavo:
_Desculpa ter feito você esperar tanto. - Falo olhando pra baixo.
_Tudo bem, é sempre eu que me atraso pra sair mas hoje alguém quis roubar meu lugar. - Acabei rindo com o comentario.
Trocamos algumas palavras sobre como foi a manhã um do outro, conversamos também sobre qual papelaria ir e concordamos que a A4 sería a melhor escolha para mim que não queria gastar muito com um simples caderno.
Quando entramos uma jovem que se muito tivesse teria 20 anos, ela nos atendeu e nos disse onde ficava os cadernos e logo depois deu um piscadinha para meu acompanhante. Qual é? Ele tá comigo!
_Nossa que vergonha! - ele disse com uma mão no cabelo.
_É, esse pessoal não sabe se controlar. Não os culpo, tendo em vista a linda companhia. - Eita, essa foi foda!
_Obrigado. - ele agradeceu com a voz tímida.
Andamos um pouco pela pequena área quando ouvi uma pergunta dele:
_Então o que a gente tá procurando?
_Eu quero um caderno simples mas com estilo.
_Hmm. Que tal esse aqui? - ele me mostra um caderno com bananas, não deu pra segurar eu acabei rindo.
_Esse é estiloso demais pra mim.
_Olha o deboche. - Dessa vez nos dois rimos.
_Então o que sugeri? - Depois dessa pergunta olhei ao redor, tentando analisar uma boa escolha e avistei um tema bem astronomimo.Caderno:
_Aquele ali. - Apontei.
Assim que estique minha mão para pega-lo, ao mesmo tempo a mão dele também estava lá e acabamos nos tocando. Eu rapídamente tirou minha mão e deixo ele pegar. Fico um ar de vergonha no ar.
_Você tem bom gosto. - Ele me entrega o caderno.
_Obrigado. - Fomos até o caixa e eu paguei o caderno, sugeri que fossemos tomar um sorvete de preferência na minha sorveteria preferida. Ele aceito e assim que chegamos fizemos o pedido.
Eu pedi um de chocolate e ele um de morango. Nos sentamos logo em seguida.
_Obrigado por vir comigo.
_De nada. Eu tava mesmo precisando sair.
_Sério? Por que?
_Período de provas.
_Entendi. Deve ser bem estressante, eu lembro das minhas na época de escola. Era um saco. - Falo e pego uma colher consideravel do meu sorvete.
_É mesmo, o bom é que tenho amigos pra me ajudar a colar.
_Olha, isso é bom. Eu nunca tive muitos amigos mas os que tenho são os melhores.
_Eu também penso isso, é bom ser acolhido.
_Realmente é. - Acabo me perdendo e olhando pra ele.
É inevitável e tão grandemente clichê mas ele é tão bonito, mas no que isso, ele é lindo e belo, eu poderia passar uma vida só o admirando.
_Por que tá me olhando?
_Quer mesmo saber? - Quando fiquei tão atrevido?
_Então... - Ele começa terminando o sorvete.
_Você já namorou? Claro que sim né? Você já se apaixonou? - A não, essa conversar não.
_Bem...Eu já namorei. Uma vez e foi a distância. Eu tinha uns 15 e ele 21. Eu sei é bem errado mas na época eu era inocente. Tipo, bem inocente só que não deu certo porquê ele não me dava atenção. E se eu tivesse mais cabeça veria essa questão de idade. Eu gostava dele, assim como gostei de muitas meninas e meninos, que eu conheci também, mas eu nunca me apaixonei.
_Entendi. Bom, eu nunca namorei, namorei. Mas já me apaixonei.
_Entendi. Bom já acabei meu sorvete. Quer ir a algum outro lugar depois daqui?
_No momento só quero minha casa. Mas podemos nos ver amanhã.
_Eu topo. - Ele sorri e eu acabo sorrindo também.
Depois daquele dia nos vimos costantemente, as vezes eu o ia buscar na faculdade e ele sempre que podia ir no meu trabalho.
Acabamos criando uma boa amizade, onde conseguimos ser bem sinceros um com o outro. Se bem que eu ainda tinha minhas inseguranças mas um ponto possivo é que sinto que posso confiar nele.
_Como assim você não conhece a Taylor Swift?
_Eu não disse que não conhecia, só disse que não escuto.
_Isso é um crime! Vou te mandar umas músicas depois.
_Ok, Pode me prender. E pode me mandar as músicas. Eu autorizo.
Depois de uma tarde conversando e assistindo um filme eu me despedi na porta dele.
_Eu adorei sua casa, é bem sua cara.
_Obrigado. Agora só falta eu ir na sua.
_O convite já tá feito, só falta a gente marca. - Risadas nossas após o pedido.
_Tchau.
_Tchau. - Trocamos um abraço e caramba! Como é bom abrançar ele, e o cheiro dele me deixa louco. O olhar dele é tão acolhedor.
_Ah, Mael? O que é isso que tá trocando em mim?
_O que?! - Merda!
_Nada, deve ser só minha lanterna. Levo ela pra todo canto.
_Nos vemos na minha casa na próxima? Claro se você quiser. - Falo já a alguns centímetros de distância dele.
_Por mim está feito. - Depois desse afirmamento saio andando e no matinho resolvo meu problema.Já estava na rua de casa, só pensando o que devia fazer quando o Gustavo fosse na minha casa. Será que séria bom assistirmos um filme? Ou série? Fazer pipoca ou pintar telas talvez. Sei que ele gosta, mas eu sou pésimo em artes. Mas eu posso tentar.
_Ai irmão passa carteira, celular e tudo que tiver ai. - Um cara alguns centímetros mais baixo estava atrás de mim e com uma arma na minha barriga.
_Tá, ok parceiro. Aqui pega. - Tiro a carteira da bolso e tento pegar o celular quando...
_Perdeu canalha largar ele! - Um polícia negro gritou.
_Merda! - Ele sai correndo mas antes eu...eu sinto uma dor insuporavel, por que? Por que eu estava com aquilo então quando minhas pernas não respondiam e eu cai olhei de onde vinha a dor.
Tinha uma fava cravada no me abdomem. A visão estava começando a ficar escuro e minha boca seca, meu corpo pesado, tudo que conseguia ouvir era o polícia gritando alguma coisa. Acho que no celular...Eu...eu. Eu não quero morrer.
_Gus...Gustavo.Pessoal e agora?! O que vai acontecer a seguir? Quero ver vocês comentando. Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it too much to lose to have a love?
FanficVocê acredita no amor? Acredita que por mais estanho que alguém possa parecer ele ainda acharam alguém?