Capítulo 4

2 1 0
                                    

Eai pessoal, aqui está mais um capítulo. Espero que gostem e qualquer coisa podem sugerir nos comentarios.

Gustavo Nobre, mas provalmente você vai me conhecer pelo nome de Estavu, nome que uso no tiktoke e youtube. O que posso dizer sobre mim? Tenho 19 anos, 1,75 de altura e não tenho uma saúde mental muito boa mas ninguém hoje em dia tem né? Moro em Fortaleza Ceara e é o terceiro curso que tento fazer. Estou numa fase boa na minha vida, melhor do que antes eu diria, posso pintar meu cabelo sempre que fico triste ou só por vontade mesmo, posso ter tattos. Mesmo que minha mãe ainda não aprove, mas prefiro fazer o que quero no que pedir permissão.
Me dá um pouco de liberdade, mesmo que as vezes eu mesmo me prive dela.

Sempre achei que algo faltava e eu tentava preencher isso, com o perfil do tiktoke com o canal. E isso realmente me dar um gosto de felicidade, também tenho boas amizades agora, pessoas que gostam de mim e não só aproximação por eu ser irmão da minha irmã.
Como acontecia na escola, eu diria que parte de mim vivia numa sombra, como se eu nunca fosse o protagonista.
Falando de amor, tipo entre casal eu diria que meu histórico não é muito bom. Eu já tive muitas pessoas que gostei e muitas pessoas que não gostavam de mim, ao menos não como eu gostaria.
Mas hoje em dia sei que ninguém morre de coração partido.

_Tá pensando em que?
_Nada não e você?
_Eu também não. - E ele sorriu.
Mael Nunes, um cara gato que conheci em uma padaria e hoje está na minha casa assistindo um filme comigo. Ele é um cara alto, olhos azuis e cabelo em um castanho meio louro.
É incrívelmente atraente e gentil, e por incrível que pareça é bi. É difícil achar um cara desses que não seja hetero ou que seja e não admiti que também gosta de homens.
Já conheci muitos assim, mas indo a ele. Ele é diferente em um nível de filme de Hollywood, mesmo não o conhecendo por muito tempo ele conseguiu me cativar. Ou eu esteja sendo muito iludido, de todo o mundo queria conhecer mais dele, ele quer saber tanta coisa sobre mim como se quisesse me manter perto.
As vezes penso isso dele, mas também me pergunto se não é minha imaginação me pegando peças.
_Vou fazer mais pipoca, vai querer?
_Vou sim, queria saber como você não deixa queimar quase toda?
_Anos de pratica monamor? - diz tentando se atraente, como se já não fosse. Chega a ser bobo.
_Fala frances agora é?
_Não, mas vir alguém falando isso num filme uma vez.
_E sabe o que significa?
_Se não eu não tiver errado, acho que quer dizer meu amor. - Com essa corei.
_Vou fazer a pipoca já volto. - Ele pareceu sem jeito assim que voltou a cozinha, achei fofo.

Meio que viramos amigos e devo dizer que a presença dele me agrada demais, tipo mais do que o normal. Quando penso nele, meio que me dá um frio na barriga e eu meio que fico sem saber direito o que fazer.
Um tempo depois ele vem com uma bacia grande de pipoca.
_Pontinho, pipoca feita e quentinha. - Ele estende a mão e me ofereci, pego um pouco e depois olho pra tela.
_Então esse filme tá me surpreendendo, quando vi o trailer não achei tudo isso. Mas vendo vi que tomei um tapa na cara. - ele mostra uma risada tímida.
_Então eu também tô achando o filme legal, mesmo não sendo o tipo de filme que vejo. - falo pegando mais um punhado de pipoca.
_Sério? Eu gosto de assisti esse tipo de filme, assistia muito na época de escola. Ação com romance é bom quando feito direito. Agora eu tô lendo mais do que assistindo...
Enquanto ele falava percebi como ele é esperto com essa coisa de roteiro e tudo mais. Eu mesmo só assisto o filme e acabou, mas ele gosta de análisar, não de um jeito chato apontado os defeitos mas sim dizendo o que ficaria melhor.
_Então é por isso que gosto desse ator. É...tudo bem? - Caramba nem peguei a última parte do que ele tava falando.
_Tudo, eu só acabei me distraindo.
_Entendi. Olha, eu sei que sou bonito mas eu gostaria que o fofinho também prestasse atenção em mim.
_Esse tem alto-estima grande. - Nos dois gargalhamos e ele coloca a mão na minha bochecha, por que ele fez isso. E que mão grande e quente, ai não me coração tá batendo muito. Espero que ele tão perceba.
_Tava sujo aqui. Tem que presta atenção nisso também, ou vai virar um porquinho. - ele desvia o olhar.
_Não acredito que disse isso. - Ele é tão delicado e cuidadoso, até que vergonha ele tem um certo charme.
_Eu também falo umas besteiras de vez em quanto. - Falo para tentar conforta-lo.
_É chato né? E quando o amigo tá lá já dá um puxão de orelha.
_Sim, sim.

Já estava passando os créditos do filme, eu senti que ele tava meio tenso quando o casal principal se beijo. Talvez porquê estava comigo, eu também ficava com vergonha dessas cenas quanto tava assistindo com meus pais.
_Então, você gosta de ouvir o que? - ele pergunta pra tentar quebrar o gelo.
_Você conhece Taylor Swift?

Então pessoal gostaram? Eu queria fazer algo diferente, então pq não entrar um pouco na mente do nosso Estavu? Espero que um dia ele leia essa fic e goste. Séria um sonho. Eu gosto muito dele.

Is it too much to lose to have a love?Onde histórias criam vida. Descubra agora