É pessoal esse é o fim da história, espero que quem leu ela tenha gostado pq me esforcei pra faze-la. Também peço desculpe pelo atraso, tive muitas coisas pra fazer. Mas o que importa é que tá aqui.
Flashback ON
De repente me vejo no ensino médio de novo. Problemas com a mãe, descobrindo minha sexualidade, sem amigos e não sabendo como manter uma conversar e olhar nos olhos. Sem ambições á não ser sair de casa o mais rapído possível.
Nunca quis ir para uma faculdade, quando era criança só pensava em achar uma mulher linda e me casar, e agora estou olhando fotos de caras sem camisa no Facebook.
Flashback OFF
Eu mudei desde de então mas a coisas que nunca mudam, inclusive o fato de estragar tudo. De afastar pessoas que eu poderia ter uma chance de conexão, ainda não sei como a Bia não se cansou de mim.
Saíndo de minhas lembranças e culpa, daquela noite o Gustavo fugiu de meu olhar e foi embora, sinceramente me sinto bem por ele ter feito isso. Ele é como uma luz quente e aconchegante que não deve ser encoberto por essa coisa escura que é ficar perto de mim.
Simplesmente tem algo em mim que faz com que as pessoas se afastem e não sejam felizes, por mais que isso me doa é uma verdade absoluta.
Depois de toda a confusão ainda sim levei o Caio pra casa, mesmo estando puto com ele. Mesmo estando com muita raíva dele não consigo simplesmente deixar alguém bêbado e deprimindo na rua.
Peguei a chave do seu bolso da calça e abri a porta. Deixei ele na cama e fui até a cozinha e procurei algum remédio pra resaca por que com o tanto que ele bebeu vai sentir muita dor de cabeça no dia seguinte.
Depois que achei procurei algo na geladeira que me fizesse ao menos esquecer que perdi alguém importante. Não achei nada decente, só cerveja, linguinça e arroz. Esse cara deve ter esquecido de comprar algo.
Com um bufar fui até a porta e peguei uma copia da chave que estava na mesa de centro dele. Fechei e saí sem rumo pela rua, não queria ir pra casa agora. Depois de andar um pouco achei um mercado 24 horas, entrei e fiquei andando pelos corredores, depois de ver que estava tarde de mais pra ficar na rua achei e peguei várias bebidas achocolatadas.
Paguei no caixa e foi pra casa, assim que passei pela porta guardei minha mochila e tirei meus sapatos. Peguei uma das garrafas e engoli tudo que havia dela, parecia não ter gosto, peguei outra e mais outra.
As lagrímas começaram a molhar meu rosto, eu me peguei lembrando da primeira vez que o vi, que conversamos, que viramos amigos e como seus olhos eram atraentes e sua risada contragiante. E como ele me fazia sentir bem simplesmente por está no mesmo ambiente.
Em como quase o beijei e como meu coração parecia que ia pular do peito. Naquela noite o que fazia meu coração e meu ser sofrer tanto é que eu não o veria, mesmo sabendo que séria o melhor pra ele, ainda sim doía tanto.
Na manhã seguinte eu decidi que não poderia ir ao trabalho, eu não conseguiria então simplesmente saí do chão da sala e fui a minha cama.
Eu não queria ver ninguém, eu não queria me ver.Não sei quantas horas fiquei desacordado mas acordo com uma Bia extremamente zangada me chamando:
_Oh, garoto eu te chamei um milhão de vezes! Tá no mundo da Lua é?
_Desculpa Beatriz, eu não tô muito bem.
_Perá, Beatriz? - ela chega até o meu quarto e parece aflita pelas suas freições.
_O que aconteceu? Você tá bem? - ela pergunta se sentando na cama.
_Eu estraguei todo. Surpresa né? - falo saíndo da dos lençois e me sentando na cama.
_Me explica o que aconteceu tá bem?
_Eu o perdi. Ontem eu ia falar pra ele, eu ia dizer como me sinto. Sim, eu finalmente entendi que o amo, que eu quero ficar com ele. Mas aconteceu algo com o Caio ai ele chegou bêbado me beijou de surpresa e na hora o Gustavo viu e você já imagina.
_Perá, o Caio? O hetero top pegador?
_Sim, parece que ele não era tão hetero afinal. - Começo a chorar, a Bia vêm e me abraça.
_Ele perguntou...Ele perguntou o que ele era pra mim. E eu só, só consegui dizer amigo. Eu só sou um idiota que não sabe o que quer e machuca os outros.
_Ei, você não é isso. Só não sabe como lidar com as coisas direito, eu já te disse pra fazer terapia. Isso te ajudaria a se entender melhor.
_Não adiantaria, eu o perdi. E isso foi o melhor pra ele. - Ela se separa de mim e me olha nos olhos.
_Mael Nunes, você é meu melhor amigo e a melhor pessoa que eu conheço. É verdade, as vezes você não sabe como lidar ou reagir com as situações mas isso é consequencia da forma como te criaram. Não é sua culpa. Eu poderia ficar o dia inteiro falando o como você é bom pra esse mundo. Você é carinhoso, esforçado, não é egoísta mesmo que tenha vezes que devia ser. Você se importa com todos que ama e gosta, você merece ser feliz migo. Não se esconda, não mate seus sentimentos ou emoções tá bom, se fizer isso vai se arrepender pelo resto da vida. Eu amo você tá bem? E quero que seja feliz. - Eu não me contenho e a abraço.
_Eu também amo você sua louca, eu posso não acreditar em tudo que você falou mas amo muito você. Obrigada por não desistir de mim. - Nos soltamos.
_Não desisti de ser feliz. Você tem que se arriscar mais e até ser mais egoísta com sigo mesmo. E eu sei que o Gustavo também ama você, dava pra ver o jeito que ele olhava pra você.
_Bia eu não se é o certo.
_Ei deixa disso tá bom. Pega o celular, fala com ele, se arruma e vai atrás do seu homem. - Olha pra ela querendo rir.
_Nem olha pra mim, vá fazer o que eu te disse agora. Não perde ele rapaz. - tomando um pouco de coragem pegou o celular e vou pro banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it too much to lose to have a love?
FanficVocê acredita no amor? Acredita que por mais estanho que alguém possa parecer ele ainda acharam alguém?