I - O APAGAR DA CHAMA DO FUTURO

1.1K 61 131
                                    

POV LANDON

LA - O que está fazendo ? - perguntei entrando no quarto da Hope e vendo-a rabiscar o chão com giz.

H - Preciso falar com a tia Rebekah, projeção astral. - ela disse terminando de desenhar.

LA - Quer que eu fique com você ?

H - Não, tudo bem. Sei que está ansioso para falar com o Sr. Willians. Mande lembranças à Emma por mim, okay ?

LA - Okay. - disse indo até ela para beijá-la.

Podia sentir a Hope preocupada desde que descobrimos sobre o bebê. Óbvio que estávamos felizes, eu estava realizado com aquilo tudo de ser pai, por mais assustador que fosse, mas sabia que ela estava receosa com algo mais.

LA - Posso ficar com você, se quiser.

H - Landon, está tudo bem, é só uma conversa com a minha tia.

LA - E eu posso saber o teor dessa conversa ? Qual é, Hope, sei que está preocupada.

Ela me encarou por uns instantes, se permitindo confirmar minhas suspeitas com um aceno de cabeça.

H - Eu só preciso ter certeza de que vamos ficar bem, nós três.

LA - Nós vamos ficar bem! - disse erguendo sua cabeça entre minhas mãos. - Não importa o que digam ou façam, estaremos juntos e vamos ficar bem, os três.

H - Eu quero muito acreditar em você, quero de verdade, é só que...

LA - Hope, esse bebê é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida desde que você voltou para ela há dois anos. Não vou deixar que nada aconteça com ele, com vocês. - disse fazendo-a sorrir.

H - Posso cuidar de mim muito bem.

LA - Eu sei, mas quero que saiba que também estarei focado nisso.

Ela acenou com a cabeça de que havia entendido onde eu queria chegar e parecia mais calma e relaxada. Sabia muito bem que a Hope podia suportar o peso do mundo nos ombros, mas nosso bebê não seria um peso e, mesmo que trouxesse com ele um fardo pesado, suportaríamos juntos.

H - É melhor você ir, não quero que chegue atrasado mais tarde.

LA - Tá brincando ? Estarei aqui sem falta! Depois desse jantar, teremos que administrar uma disputa entre os concorrentes a padrinhos. - disse sorrindo esperançoso.

Hope riu antes de me beijar, um beijo carinhoso e gentil.

LA - Eu amo você. Vocês. - disse tocando sua barriga.

H - Sabe que ele não é um bebê ainda, não sabe ? - ela perguntou sorrindo.

LA - Não sei disso não, eu andei pesquisando e...

H - Landon! - disse rindo.

LA - Não importa, só quero que saibam que eu amo vocês.

H - Também amamos você, demais. - ela disse antes de me beijar rapidamente.

LA - No plural ? - provoquei rindo.

H - Vai embora! E...

LA - Já sei, "não se atrase". - disse sorrindo antes de sair.

Não me importava se o bebê não podia me ouvir ou sentir ainda, eu podia. Hope me proporcionou as maiores alegrias que já vivi, eu a amava cada dia mais por isso e, agora, podia expandir esse amor para o mais novo membro da nossa família.

POV HOPE

R - Hope, não entendo o motivo de tanto medo! Você está esperando um bebê! - ela disse inegavelmente feliz.

O Mundo em Nossas Mãos | The World in Our HandsOnde histórias criam vida. Descubra agora