Notas do Autor
Olá meus autralopithecus verterbrata, como vocês estão?
Gente do céu, alcancei a marca de 2K de seguidores, aqui no Wattpad e tô besta... Não esperava por isso, mas estou muito feliz que aconteceu
Ah, como tinha avisado, as atualizações não irão demorar tanto quanto antes, assim que terminar de postar essa historia, vou me dedicar inteiramente a Habitar, mas chega de conversa.
Boa leitura
****
Há quilômetros do hospital, no pequeno apartamento de Bucky, deitado no sofá-cama da sala, Steve olha para o teto iluminado pelas luzes que entravam pela janela. A história contada pelo seu melhor amigo e sua namorada não saíam de sua cabeça e lhe roubava o sono.
Depois da onda avassaladora de culpa que o acertou, veio à raiva incandescente por Theodore Jackson; seguida pela mágoa por ter sido deixado no escuro por seus amigos, principalmente Bucky. O cara é seu melhor amigo, deveria ter lhe dito tudo desde o começo em vez de permitir que ele julgasse como culpado uma pessoa inocente. Steve entende que todos estavam preocupados e queriam respeitar o tempo do Tony, mas ele também merecia um pouco de consideração, afinal, sua vida também foi afetada por toda a mentira contada pelo Jackson.
Ninguém pensou no que teve que lidar, com seus pais achando que sua homossexualidade era uma doença e ninguém quis ouvir as suas dores, tudo virou um amontoado de julgamentos errôneos. Se soubesse de toda a verdade desde o início, teria agido de outra maneira.
Rogers queria brigar, quebrar alguma coisa, mas não tinha forças para mais nada. Ele bufou frustrado e virou para o lado direito, puxando o lençol para se cobrir melhor. Steve sabia que não adiantava ficar remoendo essa história, mas não conseguia desligar seus pensamentos ou controlar o turbilhão de emoções passando por ele. Se entregar ao sono com tanto acontecendo estava sendo difícil.
O dia clareou e Steve não conseguiu dormir nem mesmo cinco minutos, cansado de ficar deitado, ele se levantou do sofá-cama, fez um café forte e sentou-se na frente da janela com uma caneca na mão. Lá fora o céu estava cinza e a neve caía lentamente, montando um cenário melancólico como Steve estava se sentindo naquele momento. Ele queria tanto falar com Tony, pedir desculpas pelas palavras ásperas que falou depois daquele vídeo. Mesmo antes de saber a verdade, ele já tinha se arrependido de ter sido tão cruel, agora que sabe o que realmente aconteceu, Steve sentia-se horrível.
Ele também se lembrou de quando conheceu o mais novo dos Stark, um garoto franzino de cabelos encaracolados da cor de mel de olhos grandes e sorriso largo, considerado inteligente demais para sua idade, que não se deixou intimidar com o fato de estar em uma turma nova, onde todos eram mais velhos e mais altos que ele, em uma escola nova, longe dos amigos. Parecia um anjo na opinião do Rogers.
Um suspiro pesaroso escapou dos lábios rosados de Steve, ao recordar que não se deram bem no começo. Tony possuía um rosto angelical, mas era um pequeno demônio, cheio de sarcasmo e respostas ácidas sempre na ponta da língua, mesmo com pouca idade. Se Rogers pudesse intitular o herdeiro Stark, diria que ele era um babaca mimado, contudo esse pensamento durou até ele ver Tony humilhando um valentão para proteger um garoto do bullying. Tony era um babaca mimado com um coração grande.
O herdeiro Stark era a pessoa mais contraditória que conhecia, mas era toda essa contradição que tornava Tony interessante aos olhos de Steve, por isso decidiu que tentaria ser amigo do filho de Howard, mas mudou de ideia quando rumores de que ele estava namorando Thor Odinson, o valentão lutador de luta greco romana, começou a circular pelos corredores da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil Pedaços de Vidro
FanfictionO filho único de Howard não tinha mais esperanças e sonhos de um futuro feliz ao lado de quem tanto amou, estava quebrado demais para isso, uma imensa escuridão o cercava e o impedia de enxergar uma saída de todo aquele caos que sua mente se tornou...