Notas do Autor
Olá meu povo lindo, eu sei que demorei com atualização, me desculpem... Eu estava me dedicando a outra long que estou escrevendo, uma historia Thorki.
Existe outro motivo para meu atraso, para quem me acompanha desde sempre e que já leu minhas historias do fandom Naruto, com certeza já notou que a maioria das minhas historias é usando a primeira pessoa... O que isso tem haver com a minha demora?
Sou péssima escrevendo em terceira pessoa, sério, fico muito mais insegura usando esse tipo de escrita que quando escrevo na primeira pessoa. Tenho a sensação que não estou conseguindo transmitir todos os sentimentos to personagem, alem de ser mais lenta. Por isso peço paciência comigo, eu posso demorar a postar, mas nunca desistirei da historia.
****
Dizer que Steve Rogers estava feliz por regressar a Midtown High School era eufemismo, seu coração saltava descompensado no peito, tamanha era a sua euforia. A vontade de rever seus amigos estava fazendo seu estômago revirar em ansiedade. Ainda não acreditava que, depois de tudo o que aconteceu no ano passado, o diretor da escola o aceitou de volta com bolsa integral.
Desde que foi enviado – contra a sua vontade – para à escola militar, que não tem tido nenhum tipo de contato com seus amigos e a palavra saudade era pouco para definir a falta que sentia deles. Até tentou telefonar e mandar cartas, porém seu pai solicitou ao diretor que Steve não tivesse nenhum tipo de comunicação com outros além do próprio e de sua mãe. Sentia seu peito inflar de raiva ao lembrar-se disso e de quem causou toda essa confusão, esperava nunca mais vê-lo e torcia para que tivessem o expulsado da escola porque não saberia se conseguiria agir civilizadamente na presença dele.
Fazia uma semana que tinha voltado para Nova Iorque, mas só tentara se comunicar com seu melhor amigo, Bucky. Foi em sua casa, no entanto não havia ninguém e a vizinha da frente, uma senhora hispânica na casa dos setenta anos, comentou que ele não aparece há mais de um mês e isso era tão estranho...
Os pais de Barnes morreram em um acidente de carro quando ele tinha doze anos, e como não tinham nomeado um tutor legal para o filho e os bens da família, o Estado tomou conta de tudo, forçando Bucky a crescer num orfanato perto da casa dos Rogers. A amizade entre eles foi instantânea. Durante o primário, por sempre ter sido menor e mais franzino que os colegas de classe, Steve era constantemente alvo de bullying. Barnes não suportava injustiça e quando viu as agressões sofridas do outro, não conseguiu não se intrometer e ao salvar Steve de mais uma sessão de socos, os dois se tornaram grandes amigos.
Barnes conseguiu ser considerado legalmente responsável há quase três anos atrás, quando ele tinha dezesseis anos e pegou de volta tudo o que lhe pertencia. Não era uma fortuna a lá Stark, na verdade, nem se comparava, mas se economizasse um pouco o dinheiro daria para pagar seus estudos até o término da faculdade. Por saber que seu melhor amigo era sozinho no mundo, Steve ficou sem saber onde procurar sem estragar a surpresa de sua chegada.
[...]
Rogers entrou na escola sentindo o vento frio gelar até seus ossos, o choque térmico ao entrar no prédio foi inevitável, os corredores estavam vazios, chegou atrasado graças a mais uma briga que tivera com seu pai.
Desde que foi forçado a assumir sua sexualidade que ambos discutem sem parar e ficou pior quando se recusou a permanecer na escola militar; mas como faria dezoito daqui a um mês, seu progenitor não tinha muita escolha. Já a sua mãe rezava constantemente pedindo a Deus para que ele se "arrependesse de seu pecado e voltasse a ser homem". Como se gostar do mesmo sexo me faz ser menos homem, tsc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil Pedaços de Vidro
FanfictionO filho único de Howard não tinha mais esperanças e sonhos de um futuro feliz ao lado de quem tanto amou, estava quebrado demais para isso, uma imensa escuridão o cercava e o impedia de enxergar uma saída de todo aquele caos que sua mente se tornou...