Desperto com beijos por todo meu rosto, abro meus olhos encontrando os verdes mais lindos que já vi em toda minha vida.— Bom dia ogro — sua voz saiu rouca, seu cabelo está bagunçado a deixando mais linda, Laura está usando um pijama largo que a deixa mais linda.
— Bom dia linda — falou a puxando para mais perto, beijo seus lábios rapidamente não aprofundando para não me enterrar dentro dela
— Dormiu bem ? — pergunta quando encerramos o beijo
— Sim, e você pequena ? — a questionou que abre um sorriso
— Como um bebê — respondeu sorrindo, acabei fazendo o mesmo — Vou preparar nosso café da manhã — avisa beijando meus lábios, ela vai até o banheiro.
Laura essa manhã amanheceu mais animada, seus verdes brilham a todo momento, ontem quando a encontrei se divertindo com Lucca meu sangue ferveu. Eu apenas queria arrancar a cabeça daquele filho da puta, mas depois eu reparei que ambos são apenas amigos, a sensação de possessividade me consume se tratando de Laura.
Ontem tive um dia dos infernos, tivemos que nos livrar de algumas bundas doces por está dando trabalho demais, durante todos esses anos elas nunca deram trabalho, mas não entendo o motivo de algumas querem ser senhoras. Durante esses anos que comando o clube não tive problema com nenhuma delas, mas tem momentos que as coisas passam dos limites.
Desperto dos devaneios com Laura saindo do quarto, me levanto em passos apressados indo até seu banheiro, tomei um banho rápido, escovei os dentes com a escova que usei desde que dormi a primeira vez. Visto minha roupa apressado, tenho algumas coisas para fazer antes do evento beneficente que irei acompanhar Laura, confesso que se qualquer filho da puta se aproximar dela irei matar.
Desço as escadas rapidamente, encontrei Laura mexendo algo na frigideira e o cheiro de banco subindo faz meu estômago revirar, me aproximei dela beijando seu pescoço descoberto. Ela solta um gritinho pelo susto, me sirvo de café puro, encostei minha costa no balcão.
— Está ansioso para mais tarde ? — Laura pergunta de repente, olhei para ela com a testa franzida
— Não, por acaso deveria ? — a questiono observando seus movimentos
— Talvez — respondeu dando ombros
— Espero que não apronte nada — falou a olhando sério, ela me olha atentamente e sorri
— Veremos ogro, gostei de Lucca — diz mudando de assunto
— Eu percebi — minha voz saiu sombria, ela me analisa atentamente procurando algo que não consigo saber o que é.
— Você está com ciúmes ? — pergunta se aproximando, ela joga os braços por cima dos meus ombros
— Por acaso eu deveria ? — perguntei não respondendo a sua pergunta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Healing
Romantik+18 Thomas Alexandre Teodoro com 38 anos de idade é um homem durão que está confinado em seu passado doloroso tendo a companhia apenas de sua filha de 5 anos Maya. Laura Isabel Campbell uma jovem de 26 anos que sofre nas mãos de sua mãe abusiva des...