Desperto com pequenas mãos alisando meu rosto, abro meus olhos lentamente por conta da claridade que maltrata meus olhos.Maya está me encarando com um sorriso sapeca no rosto, admiro a beleza da minha princesa, os olhos castanhos escuros que ficam claros na claridade, os traços de Thomas são bem presentes em seu delicado rosto.
— Bom dia minha princesa — murmurou tentando respirar do seu aperto
— Bom dia mamãe — meu peito se enche de amor quando ela me chama assim.
— Vamos levantar — falou enchendo seu rosto de beijos, olhei para o lado onde Thomas ainda dorme profundamente — Vamos preparar um café da manhã para seu papai — sugerir a fazendo pular da cama
— Vamos logo mamãe — fala apressada, me levanto e caminho até o banheiro.
Faço minha higiene pessoal, escovo os dentes e caminho para fora do quarto. Maya está na ponta da escada me esperando com seu lindo pijama. Desço as escadas correndo e a peguei no colo.
Entramos na cozinha, coloquei Maya no balcão e comecei a preparar a massa de bolo de chocolate, faço panqueca, um bom café preto é um suco de uva o preferido de Maya.
Maya a todo momento sorri para mim, mas de repente sinto meu corpo entrar em compulsão, sinto seu olhar queimando meu corpo que está coberto por uma blusa sua branca, que certamente está marcando meus seios.
Viro meu rosto lentamente para a porta, encontrando a visão do paraíso, Thomas está apoiado no batente da porta, suas tatuagens todas amostras, seus piercings nos mamilos expostos. Sua calça do pijama colada no seu corpo, sua bunda é grande demais, durante o sexo sempre arrumou um jeito de aperta-la.
— Bom dia minhas meninas — Thomas murmura sorrindo, ele se aproxima de Maya que pula do balcão a tempo de Thomas a pegá-la.
— Bom dia papai, venha tomar café — Maya fala puxando o homem para ser sentar — Mamãe que fez — murmura baixo, mais acabei escutando e gargalhei da situação
— Deve está uma delícia — Thomas murmura analisando meu corpo, ele lamba os lábios e abre seu maldito sorriso cafajeste
— Pode apostar — sussurrei o fazendo gargalhar, antes que eu poça os servir Thomas beija meus lábios rapidamente
— Venha docinho, vamos tomar café da manhã juntos — sua voz é potente apenas acendo, me sentando ao seu lado.
Tomamos café juntos, conversamos e brincamos com Maya a manhã inteira, Maya a todo momento pergunta à sua avó o porquê dela ter ido viajar sem ela. Notei que as coisas no clube estão difíceis desde o episódio da tentativa de sequestro contra Maya.
Me levantei caminhando em passos largos até o quarto de Thomas, peguei minha pasta preta com documentos de um caso importante, peguei no closet uma saia lápis preta bastante colada na minha bunda, uma blusa social branca e um blazer preto. Deixei meu cabelo em um rabo de cavalo, faço uma maquiagem simples destacando apenas meus lábios, passei perfume e recolhi meus documentos e minha bolsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Healing
Romans+18 Thomas Alexandre Teodoro com 38 anos de idade é um homem durão que está confinado em seu passado doloroso tendo a companhia apenas de sua filha de 5 anos Maya. Laura Isabel Campbell uma jovem de 26 anos que sofre nas mãos de sua mãe abusiva des...