Capitulo 5

3.2K 323 90
                                    

Minhas cicatrizes são constantes, toda a dor que eu carreguei durante anos está me sufocando, parece que tem alguém enfiando uma faca contra meu peito durante todo esse tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minhas cicatrizes são constantes, toda a dor que eu carreguei durante anos está me sufocando, parece que tem alguém enfiando uma faca contra meu peito durante todo esse tempo.

Minhas dores são como torturas, cada dia é uma tortura diferente, cada dor é uma diferente, tudo que há em mim é diferente.

Nunca entendi o porquê minha vida tem que ser desse jeito, cheia de dores e mágoas, eu nunca entendi o porquê minha família nunca me amou, sempre me perguntei se eu realmente faço parte dessa família.

Será que eu sou apenas um tapa buraco? Ou será que tiveram pena de mim durante esses 26 anos da minha vida?

São tantas mas tantas perguntas que rodeiam minha cabeça, é como se a qualquer momento eu vou ter a resposta por cada sofrimento que eu carreguei, minhas crises não são as únicas que estão presente comigo durante esses anos, meus pesadelos estão mais constantes, não consigo mais viver como antes.

Eu sempre vou me culpar por tudo.. Será que eu sou culpada por cada dor que eu causo nas pessoas?

Os defeitos da alma são como os ferimentos do corpo, por mais que se cuide e os cures, as cicatrizes aparecem sempre, é estão sob a constante ameaça de se abrirem.

Escuto meu celular despertando e com muito custo me levanto da minha cama quentinha, infelizmente mais uma noite passei em clara, se tirei um cochilo de cinco minutos foram muito, entro no banheiro e ligou a água na gelada, minha blusa do pijama branca está ensopada de suor, meu cabelo está molhado e rebelde.

Tiro minha roupa e entro na água fria como se fosse lavar minha alma de todos pensamentos ruins que me assombram, hoje passarei na escola para pedir minha demissão, a partir de segunda-feira eu já começo na empresa de advocacia Teodoro, confesso que estou morrendo de medo, estou aflita com tudo que anda acontecendo, eu sei que Daniela não deixará nada disso barato.

É tão estranho ver sua mãe dando amor a outra pessoa que não é sua irmã, Daniela sempre mimou a Victória, elas sempre saíram juntas, a mãe de Victória morreu assim que ela nasceu, o pai dela abandonou ela e sua mãe antes mesmo do nascimento, isso é tão estranho e ridiculamente fudido.

Meu peito dói mais não e aquela dor que você sente quando alguém que você amar te trair, isso tudo é tão estranho, até esses dias eu ia me casar com a pessoa que eu achava que me amava, que sempre me prometia que jamais me enganaria, olha só a ironia do destino, olhando tudo isso eu consigo enxergar com clareza que nunca amei o Theo, essa dor que eu estou sentindo não é a dor de uma namorada que ama seu namorado loucamente, é sim a dor de uma mulher que ficará sozinha mais uma vez na vida.

Essa é a pior dor que alguém poderia sentir, essa é a única dor que sou suspeita há aceitar senti-la, não posso senti outra dor que não seja essa, seria hipocrisia da minha parte falar que eu amei Théo, por que isso nunca aconteceu, eu nunca amei nenhum homem.

Healing Onde histórias criam vida. Descubra agora