Você é poesia.

52 6 0
                                    

Isso é uma carta aberta.

Sei que a probabilidade de você ler isso são quase inexistentes. Uma parte de mim deseja que essa carta seja esquecida em algum lugar da sua casa, mas, existe outra parte que deseja que algum dia você leia cada palavra que será eternizada aqui.

Sinto tanto aqui dentro, que meu peito acaba sendo esmagado. É tudo tão intenso; a felicidade, a dor, a tristeza... que às vezes desejo não sentir mais nada, apenas parar de funcionar de uma vez. No entanto, não tenho coragem de colocar um ponto final na minha história, não dessa forma.

Eu tenho tanto, tanto medo. Tenho medo de te perder. Imaginar viver em um mundo onde você não exista é aterrorizante. O medo de não conseguir realizar meus sonhos acaba me paralisando, fico estagnada e num piscar de olhos me vejo como um grande fracasso.

Você é tudo que eu tenho, meu bem mais precioso. Mesmo que não sabia, é por você, e por esse sorriso que deixa seus olhos pequeninhos, pelas suas mãos fofinhas entrelaçados com as minhas, que ainda ainda estou viva. Por você eu sou capaz de enfrentar todos os meus demônios de uma vez, porque eu, tenho medo existir em um universo que você não faça parte.

Talvez nada disso esteja fazendo sentido. Talvez você nem saiba que eu escrevi textos — muitos —, sobre você e muito menos descubra quem sou no meio desse imenso mar de pessoas que te amam. Independente de tudo, sinto que ainda há muito para escrever sobre você. Mesmo que um dia as palavras percam o sentido pra mim, continuarei divagando entre elas ate que algo harmonize com seus olhos minguantes, com seu sorriso brilhante e esse abraço aconchegante.

Porque tudo em você soa como poesia e eu sou a maior admiradora de cada verso que te compõe.

eu e esse meu coração Onde histórias criam vida. Descubra agora