Já se passaram quase 3 semanas e ainda espero por uma mensagem sua.
Mas, sinto que isso não vai acontecer e, por isso, preciso me conter.
Não posso te mandar mensagem.
Mesmo que o diabo me tente ou que meu cantor favorito aparecesse na minha frente, não posso e não vou te mandar mensagem. Porque deveria, se em todas as outras vezes fora eu quem te trouxe de volta? Aliás, se eu não tivesse todas as iniciativas, será que você teria voltado?
Desde que você decidiu partir, tenho fingido que não sinto sua falta, que sequer me importei com sua grande demonstração de desinteresse. Na real, na maior parte do tempo, não me importo, mas, em dias sombrios como hoje, sinto tudo. Sinto falta das nossas conversas do bom dia até o boa noite, dos nossos encontros - que dificilmente saim do papel -, das nossas implicâncias e até mesmo do seu beijo confuso.
Mas, também é nesses dias sombrios, que me pergunto se cada eu te amo em formato de gosto de você que você disse foram reais.
Juro que não consigo entender. Se gostava tanto assim de mim, como conseguiu ir? Como foi tão fácil me tirar da sua vida tal qual removemos alguém das nossas redes sociais?
Por mais que precise de respostas para tudo isso, não vou te mandar mensagem.
Não vou ir atrás de você outra vez.
Confesso que durante esses meses, acreditei que nosso, quase, amor seria azul; vibrante como o céu num dia ensolarado, no entanto, como um estalar de dedos, percebi que seria cinza, como uma nuvem escura, carregada de chuva que ameaça chover, mas nunca chove. Sempre fomos incertos, traumatizados demais para confiar um no outro.
Talvez tenha sido melhor assim.
Você vai encontrar alguém com quem queira se abrir de verdade, mostrar todas as camadas do se coração, permitir que façam de ti morada; alguém melhor do que pude te oferecer.
E eu também irei encontrar alguém, afinal, não mereço viver relembrando nossas lembranças para sempre, não quando você sequer lembrar de mim, de nós.
Espero que daqui a alguns dias, semanas ou meses, eu já não lembre que nossa história começou em dezembro ou que terminou numa terça, muito dos seus gostos ou que sua cor favorita sempre vai ser azul.
Escrevo isso, na tentativa de aliviar meu coração, pois, se partir é o que deseja, te deixo livre para ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu e esse meu coração
PovídkyPalavras soltas ao vento, feitas de poeira cósmica e um pouco do meu coração.