"O amor está em todos os lugares e em todos os detalhes."Um vez você me perguntou sobre o amor, onde ele vive e como é senti-lo.
Eu sorri e te respondi da forma mais monótona e vaga possível.
─ O amor é bom. Quando você sentir saberá identificá-lo na hora.
Você apenas sorriu e continuou bebendo aquela cerveja barata, enquanto minha cabeça eternizava cada traço do teu pelo rosto, suas pintas e aquela cicatriz fofa que você tem na bochecha.
Te observando, percebi que o amor é você e todos os teus traços.
O amor vive na sua risada e no seu toque, aquele que me acalma e me aquece, nos teus olhos que se parecem com pequenas jabuticabas escuras, no seu sorriso e em mim.
O amor nos deixa embriagados, famintos e cheios de zelo e muita proteção.
O amor é você e eu naquela manhã de domingo enquanto assistíamos aquele desenho bobo ─ o seu favorito ─, depois nos enchemos de doces e esquentamos nossos corpos deitados naquele sofá pequeno, que parecia confortável só por ser você ali comigo.
O amor é você e eu naquela estação, com nossos rostos molhados por causas das lágrimas e a dor da despedida, você infelizmente precisava voltar. E com o amor escorrendo pelos olhos, nos beijamos mais uma, duas, três vezes antes que o trem partisse.
O amor está em você, em mim e nos nossos abraços cheios de saudades.
Juntos nós descobrimos o que é sentir o amor e onde ele vive.
Ele vive em você, em mim, em nós.
Na tua fala, no teu olhar, no teu andar, no teu beijo lento, no teu riso que parece melodia.
Porque você é amor. O mais lindo, puro e intenso que eu já encontrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu e esse meu coração
Storie breviPalavras soltas ao vento, feitas de poeira cósmica e um pouco do meu coração.