secretamente, eu gosto de você.

26 1 0
                                    

Não aguento mais pensar em você.

Não aguento mais passar as horas, minutos e segundos pensando se deveria te responder. Se deveria abrir meu coração e permitir que ele pule em suas mãos.

Ontem reli nossas primeiras conversas, aquelas que tivemos no insta, lembra? Senti saudades. Foi nesse instante que me perguntei o que teria acontecido se eu não tivesse entrado no ônibus ou se você tivesse mandando mensagem alguns minutos antes. Será que tudo seria diferente?

Quase te mandei mensagem. Abri nossa conversa a cada minuto, pensando no que escrever, se deveria te responder. Mas, sei lá, você não parecia que queria me ter.

Será que algum dia consigo te esquecer? Esquecer nossos apelidos, cadê vídeo, foto e meme que mandamos um para o outro. Esquecer todas as tentativas de encontro, todos os pequenos surtos de ciúmes. Apenas esquecer.

Eu queria, confesso, assim não iria doer.

Me sinto angustiada, uma tristeza que jamais senti antes. Talvez esteja doendo porque eu estava gostando de você, é engraçado admitir isso dessa maneira, porque você nunca vai saber.

Sério, não consigo entender.

Eu fui somente um passa tempo pra você?

Juro, cansei de tentar entender. Desde o começo fui sincera com você, é tão difícil retribuir isso?

Hoje apaguei seu número e te removi do insta, não queria chegar a esse ponto, mas estava ficando louca! Queria postar storie toda hora, apenas para saber se você ficaria de olho, ou teria tanta saudade que mandaria uma mensagem. Admito que uma parte de mim espera que você perceba e mande uma mensagem, que queira conversar e resolver essa situação. No entanto, é nítido que isso não vai acontecer.

Sei que é bizarro, mas tenta me entender! O que você faria se fosse eu quem sempre enrolasse você? O que faria se eu sumisse nos dias que marcamos algo, ou melhor, se continuasse conversando como se nada tivesse acontecido e sequer tocar no assunto. O que faria se demonstrasse não me importar com seus sentimentos e te desse mais paranóias do que confiança? Tenho certeza que no primeiro instante não falaria mais comigo, porque é assim que a cabeça de vocês funciona.

Por isso, se for pra nada acontecer, peço que fique longe, que não mande mensagem — mesmo que vá doer, muito, só assim pra ficar mais fácil de esquecer.

Mas, secretamente, torço para que algo aconteça, algo tipo eu e você.

Até lá, prometo fingir, até que pare de doer, que não faço mais questão
de você.

eu e esse meu coração Onde histórias criam vida. Descubra agora