Reticências.

18 1 2
                                    

É incrível como pessoas vem e vão na nossa vida.

Chegam silenciosamente, conquistam nossa confiança e lealdade. Para elas confidenciamos nossos segredos, os medos e inseguranças mais profundas e, tão sorrateiramente quanto chegou, ela vai embora.

Costumo pensar que cruzamos o caminho uma das outras por tempo indeterminado, mas, quando chega a hora, virando na próxima curva a direita, há outro caminho que precisamos cruzar; assim, partimos.

É bizarro como sempre acontece da mesma maneira; vocês já não convivem mais juntas, seja na escola, faculdade ou trabalho, com isso vem a troca de mensagens que já não é mais tão constante — normalmente, uma das partes sempre tenta manter o contato, mas sempre recebe poucas palavras, monólogos e indiferença —, depois, você percebe que se não mandar mensagem a outra parte também não vai, então, começa a aceitar que aquilo acabou, que seus caminhos já não se cruzam mais.

E, por mais que estejamos acostumados, toda partida dói, deixam marcas em nossos corações e é assim que me sinto nesse momento.

É irreversível.

Sentir saudades é inevitável, tampouco se livrar das memórias que construímos.

Mas, assim como finalizo esse texto, coloco um ponto final — talvez reticências — na nossa  história.

eu e esse meu coração Onde histórias criam vida. Descubra agora