🧭2- Casa da árvore

65 11 24
                                    

A noite estava um pouco fria. Uma casa na árvore bem aconchegante, comida e boa companhia. Tudo isso contribuía para uma ótima reunião que rendesse algum tipo de sucesso nas pesquisas.

Apesar de ser uma casa na árvore. Não era pequena e nem tão simples. De acordo com rosé não havia nescesidade alguma de ter um escritório lá na casa sendo que elas quase nunca usavam. Já que preferem a casa da árvore.

- Uau... Ela é bem espaçosa. - Jennie diz encantada ao entrar dentro da casa.

- Sim, e bem legal também. Nós preparamos tudo nos mínimos detalhes para que ficasse perfeito e pudesse suportar nossos equipamentos de trabalho e pesquisas. - Lisa falou colocando as comidas no chão.

- Toda reunião acontece aqui?

- Sim - Lisa fala abrindo as embalagens. - Jisoo pega o refri! - A kim apenas se vira um pouco para trás, abre o frigobar, pegando uma Coca-Cola que parecia estar bem geladinha. Colocando ao centro da roda.

- Por que? - Jennie pergunto abrindo o líquido de sabor tão marcante. E gelado.

- Porque é mais divertido. E nós concordamos que fica bem mais legal trabalhar aqui. - Rosé fala e jennie ascente demostrando que tinha entendido.

Logo começaram a comer, falaram de coisas bem aleatórias, riram da cara de jennie ao lembrarem o porquê de lisa chamar ela de bailarina sem dente, o que resultou em um tapa forte no braço da maior.

Tudo estava como era antes, tirando o fato de lisa e jennie se provocarem quase o tempo todo. Apesar disso a noite e o momento das quatro ficou bem agradável. Pois todas riam.

- Caralho! Esse hambúrguer é foda demais! Mas o que eu faço é ainda melhor. - Lisa fala limpando resquícios de queijo em seus lábios.

- Dúvido. - Jennie diz descartando o pacote vazio de hambúrguer, pegando alguns sushis.

- Kimon! Fala pra essa ignorante que meu hambúrguer é muito bom!

- Jenjen o hambúrguer da mister siririca é muito bom é o melhor da nossa casa.

- Eu não sou sirirqueira! E como sabe?

- Ué... Você disse que não era sirirqueira. - Jennie perguntou bebendo um pouco de Coca.

- Quem não é nós dias de hoje não é mesmo, rosé.

- Claro! É uma delícia, principalmente quando morde e vem um montão de queijo... Porquê vocês estão rindo?

- Guiriguiri, estamos falando de siririca e você falando do hambúrguer.

- Há... Mas também isso tá muito bom e a lisa tem rasão o dela também é ótimo. E sobre a questão da siririca, lisa adora muito.

- Soldado peixão a maior sirirqueira de todos os tempos - Jennie fala rindo.

- E você é o que! Na sua mala tinha um vibrador dos grandes! - Ao escutar jennie arregalou seus olhos.

- O QUÊ!... Você disse que não tinha olhando minhas coisas! - Fala exaltada e um pouco corada.

- E não tinha olhado mesmo.

- Então porquê está dizendo que na minha mala tinha um vibrador!

- Era só pra curtir com a sua cara. Mas você acabou confessando que realmente tem.

Todas riram de jennie pois ela havia feito uma careta de raiva. Que estava muito fofa. Por fim bateu em lisa finalizando com um tapa na coxa da maior.

- Eita porra! Que mãozinha forte em jenizão.

A Maldição do Medalhão | Jenlisa™ & Chaesso™Onde histórias criam vida. Descubra agora