🧭 11-Encontro e despedida.

43 8 26
                                    

Elas estavam muito felizes, comemoravam e gritavam com euforia jogando moedas para cima ao mesmo tempo em que todas as quatro usavam coroas e colares, pulando em círculos finalizado a pequena chuva de moedas.

- Agora vamos tirar par ou impar pra ver quem vai subir lá em cima. - Lisa diz isso pois o local ao qual daria para subir estava desgastado e faltava alguns degraus.

- Nada disso, você que vai subir lá. - Rosé disse olhando para o medalhão.

- Por que eu e não você? - Retrucou pondo as mãos na cintura.

- Simples, você era escoteira vai muito bem saber subir lá em cima melhor que eu.

- Mas eu era uma desbravadora da igreja!

- Da no mesmo.

- Falando nisso foi muito extranho ver a lisa toda crente indo todos os dias pra igreja. - Diz jisoo querendo rir.

- Extranho por que! - Exclamou lisa olhando para a amiga que ria junto de sua prima que também ria.

- Porque você não gostava de vestido e principalmente quando era rosa, sempre foi muito Moleka. - Dessa vez foi jennie que falou.

- Pra você ver o que um rabo de saia não faz. - Lisa disse nostálgica.

- Como assim? - Todas perguntaram.

- Eu só ia pra igreja e só me tornei uma desbravadora por causa da professora que era um deusa!

- Sério!... Eu sempre achei que fosse pelos bolos que sempre tinha, e porque o culto era legal. - Jisoo falou em desânimo, pois o que ela achavam que era sempre foi uma mentira.

- E eu também pensava o mesmo. - Rosé disse cruzando os braços. - Ah! Por isso que você ficava trouxa quando ela passava lá perto da casa da vovó!

- Não diria trouxa eu só fico sem reação.

- Então... Você gosta de professoras? - Perguntou jennie olhando para lisa.

- Eu sinto uma pequena atração, principalmente as que usam óculos... Por que a pergunta?

- Nada não... Depois você vai saber.

- Eita! Jennie já quer a primeira foda personalizada! - Rosé exclamou fazendo gestos obscenos com as mãos.

- Tá parou aí rosé! - Lisa exclamou dando uma pequena puxada no cabelo da prima.

- Rapariga da boceta folosada! - Exclamou batendo no ombro de lisa. - Por que ficou assim em?

- Eu fico nervosa com professoras e eu imaginei a jennie de professora e daquelas bem bravas e exigentes.

- O papo está ótimo mas vai logo lisa pega o medalhão que eu e as meninas vamos procurar algo interessante pra levarmos também. - Diz Jisoo abrindo a mochila.

- Tá bom. - Disse lisa colocando sua mochila no chão, ficando apenas com a espada, dando um jeito de prender a mesma em sua calça.

Ela parecia analisar por onde começaria a escalar já que o altar era um pouquinho alto. Lisa se aproximou de jennie dando um beijo e um abraço na mesma, para depois ir fazer o que lhe foi pedido ou melhor dizendo, o que lhe foi ordenado por rosé.

Lisa começou a subir não demorou muito e ela já estava chegando perto do medalhão. Até que todas elas foram surpreendidas por uma mulher e sua equipe que aparentemente tinha 17 homens, e também de duas moças uma bem bonita e outra alta mas que também era bonita.

- Ora ora... Vejo que já acharam meu medalhão - A mulher disse dando um sorriso vitorioso.

- Quem é você? - As quatro perguntaram ao mesmo tempo pois não estavam entendendo nada.

A Maldição do Medalhão | Jenlisa™ & Chaesso™Onde histórias criam vida. Descubra agora