🧭12- Então é ela?

41 7 22
                                    


Azz se sentou em um dos colchões, o mesmo era feito com nuvens. E junto dele sentaram-se jisoo e rosé, uma de cada lado, fazendo assim o jovem troll ficar entre as duas.

- O que você está procurando? - Perguntou rosé ao ver que ele estava um pouco apressado para achar algo.

- Estou procurando uma foto.

- Você está estranho, parece assustado. - Disse Jisoo, observando ele folhear o livro.

- É que vi algo no vídeo que me intrigou muito, na verdade vi alguém.

- E quem você viu? - Pergunto rosé.

- Eu vi a akila.

- Akila? - Jennie perguntou se levantando, pondo sua mão em sua cabeça.

- Até que enfim você acordou. - Rosé se levantou indo até ela.

- Por que vocês estão tão pequenas? E como me deram comida, sinto que estou satisfeita. - Falou confusa olhando para os lados observando a casa.

Jisoo e rosé deram um abraço em jennie que estava paralisada, por ver azz em sua frente, ascendendo com a mão e dando um pequeno sorriso.

Foi questão de segundos para ter uma jennie dando gritos assustados.

- Por que está gritando! - Exclamou rosé.

- Tem um troll aqui! Como você quer que eu fique!?

- Quero que fique normal, o azz é nosso amigo, ele cuido de nós e principalmente de você. Agora fecha a matraca e agradeça.

- Não tem problema meninas ela deve estar confusa com tudo. - Azz disse calmo e paciente.

- Como víemos parar aqui?

- Eu trouxe vocês até aqui. - Azz se aproximou levando um chá para jennie beber. Provavelmente ele estaria com alguma flor medicinal já que o mesmo continha pequeninas pétalas amarelas no líquido.

O jovem troll contou tudo para jennie, que não estava mais com medo, mas sim empolgada e maravilhada com tudo que estava vendo e principalmente pelo colchão ser feito de nuvens.

- Azz... Me desculpa por ter gritado... É que eu pensava que vocês não eram reais.

- Não tem problema jennie, eu entendo, como você se sente?

- Eu estou me sentindo melhor, mas tem um vazio enorme no meu peito, aliás cadê a lili?

- Jen a lisa ela não está aqui, ela morreu. - Jisoo disse segurando a mão de sua prima.

- É tudo culpa minha! Se ela não tivesse ficado na minha frente pra me proteger ela ainda estaria aqui!

- Não se culpe jennie, você não tem culpa de nada, e aposto que ela não iria querer te ver assim, ela fez aquilo para que você vivesse, sei que é difícil mais terá que seguir enfrente.

Jisoo consolava a prima que chorava e soluçava, olhando para o anel que tinha o vídeo de um momento feliz com lisa.

- Ela não morreu, se é a mulher que está com você no vídeo, ela ainda está viva.

- O quê! - Todas gritaram olhando para azz.

- Como assim ela está viva? - Rosé se levantou pois estava deitada de bruços nas pernas de jennie.

- Eu vi quando ela parou de respirar! - Exclamou Jennie.

- E o corpo dela estava cheio de bala! - Jisoo disse fazendo uma expressão de desconfiança.

- Se a lenda realmente for verdadeira, ela ainda está viva apenas está com a alma presa em algum lugar.

- Como assim? - Rosé perguntou olhando para ele, e logo em seguida olhou para jennie.

A Maldição do Medalhão | Jenlisa™ & Chaesso™Onde histórias criam vida. Descubra agora