Voltei gente, peço desculpas pelo tempo em que fiquei sem postar tive um problema sério de bloqueio de criatividade pra essa fic 🤧 entretanto como sou meio que o docontra da turma da mônica minha imaginação fluiu pra outras fics que já estão disponíveis no meu perfil.
Boa leitura 💜
Droga! Não tenho certeza do que vi... Tenho que arrumar alguma desculpa para me aproximar novamente dela. Mas o que eu devo fazer?
Os pensamentos da Kim foram interrompidos por rosé, que cochichava algo que jennie não tinha o menor interesse em ouvir.
- O que você tanto cochicha rosé? - Perguntou azz tentando se soltar das cordas.
- Apenas estou me perguntando o que diabos é aquilo.
- Aquilo o quê? Eu não consigo ver. - Disse pois eles estavam de costas um para o outro.
- Parece um coco. - Falou em confusão.
- Tá mais pra marshmallow. - Falou Jisoo olhando fixo para o local que a possível coisa pudesse estar.
- Essa coisa é pequena e bem branquinha? - Perguntou azz possivelmente já sabendo do que se tratava.
- Sim é exatamente assim, e como se tudo isso já não fosse extranho demais, a coisa está nos olhando.
- Oh! Nesse caso não se preocupe ele não vai nos atacar, muito pelo contrário irá nos ajudar.
- E como sabe que ele vai nos ajudar? - Perguntou jennie.
- Ué, mas não era você que não tinha o mínimo interesse de saber o que a rosé estava cochichando. - Tcu falou inclinado seu pescoço para olha-la.
- O quê! Eu não pensei nada não. - Disse em sua defesa.
- Pensou sim, eu consigo ler mentes jenjen. Sei que esse seu interesse repentino é justamente porque você quer ajuda para chegar perto de akila novamente.
- Como é a história jennie? Explana tudo! - Disse rosé tentando se soltar.
- Quando eu estava perto dela pude ver algo dentro do medalhão.
- E o que você viu? - Azz questionou com uma certa curiosidade.
- Essa é a questão eu consegui ver de relance, mas não consegui descifrar o que havia dentro por isso eu tenho que ver novamente.
- Mas você não consegue dizer ao certo o que estava lá, mesmo que só tenha olhado de relance. - Indagou rosé.
- Nesse caso teremos que distrair ela para que você possa pegar o medalhão. - Disse azz parado em sua frente.
- Como você conseguiu se soltar! - Exclamou jennie.
- Com a ajuda dos Yublues. - Apontou para o bichinho branco.
- Esse é o nome dele? - Perguntou jisoo.
- Não, esse é o nome da espécie deles, na realidade eu não sei os nomes deles.
- E como essa coisinha conseguiu nos soltar? - Jennie disse pegando na corda.
- Ele comeu uma parte dela. - Disse tcu. - Os yublues são conhecidos por muitas coisas, eles podem comer qualquer coisa e quando estão em grande quantidade podem se transformar também.
- O que pensam que estão fazendo.
Ao escutarem uma voz bem familiar todos eles se assustaram, pois akila estava assistindo tudo que eles estavam falando.
- Jennie, você está com uma enorme curiosidade para saber o que está dentro do meu medalhão.
Azz se adiantou pois talvez akila fizesse algo contra jennie, o mesmo jogou um pozinho sobre as três meninas que retornaram para seus tamanhos reais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição do Medalhão | Jenlisa™ & Chaesso™
Fanfiction[CONCLUÍDA] Quatro arqueologas estão a procura de uma cidade perdida, dzaram é seu nome. Um lugar completamente mistérioso. Guerra dos povos, cooltons contra os dzarianos, ouros e o principal de tudo. O medalhão amaldiçoado do fundador da cidade, Ka...