A manhã havia começado bem agitada, as quatro mulheres, decidiram que de hoje não passava! Ou seja hoje será o dia em que mais irão progredir com pesquisas dentre outras coisas. Segundo elas todas estariam perdendo bastante tempo para procurar o medalhão que estaria sendo esquecido por elas mesmas. Já que havia outras coisas mais interessantes pra se ver, como olhar suas namoradas dentro de um lago lindo e com ambas usando pouca roupa.
- Caralho lisa! Porquê você que tem que liderar a gente!
- Calminha aí jisoo, você em momento algum se ofereceu pra nos guiar e outra eu sou uma alfa tenho meu extinto de liderança. - Falou colocando as mãos na cintura.
- Alfa só se for do jegue. - Parou cruzando os braços.
- Olha a ofensa! Eu que mando na liderança do grupo!
Elas estavam muito perto discutindo como se fossem duas crianças brigando por um brinquedo.
- Manda é um cacete! Agora cala a boca vocês duas que quem irá liderar essa bagaça sou eu e a jennie! - Rosé exclamou segurando a orelha das duas que estavam discutindo.
- Tá bem... - Jisoo e lisa falam em desânimo.
- Agora que já está tudo resolvido vamos por qual direção? - Jennie perguntou olhando para rosé.
- Vamos por alí... Ah! Espera um pouco.
Ela havia se afastando das demais sem nem explicar o motivo.
- Será que ela foi liberar. - Lisa perguntou em voz alta para si mesma.
- Acho que não, ela é tímida demais pra essas coisas assim nesse tipo de lugar, além do mais ela não é uma ogra como você. - Jisoo diz em defesa da amada.
- Olha só quem fala, e você não está esquecendo de ninguém não em. - Perguntou cruzando seus braços.
- Ah claro! Ainda tem a jennie que é a mestre do pantano.
- Não fale assim da minha dama! Ogra do cu melecado!
- Meninas calem a boca, parem de falar esse tipo de coisa por favor. - Jennie diz depois de dar um soco na cabeça das duas.
- É Isso mesmo jennie! Cause um traumatismo craniano nessas pestes! O que aprontaram pra deixar ela assim? - Rosé se aproximou entregando um enorme galho para Jennie se apoiar.
- Estavam pensando que você foi liberar o 2, jisoo te defendeu ofendendo a lisa aí depois foi só ladeira a baixo. - Jennie explicou o que havia acontecido, e agradeceu a amiga pelo galho que serviria de apoio.
- Mas são duas crianças mesmo. Agora vamos e eu não quero nenhuma briga estão me entendendo!
- Sim senhora. - Falaram ao mesmo tempo.
- Eu estou falando sério em lisa, se continua assim você não vai ser nossa dama de casamento.
- Rapariga lazarenta! Fica ameaçando a pessoa.
- Pronto olha só, agora só temos uma dama de honra que é a Jen.
- Não! Me desculpa por favor! Eu não falo mais isso por favor!
- Vou pensar no seu caso.
- Se você não me colocar de volta como daminha, irei dizer pra minha tia vulgo sua mãe, que você estava fudendo junto com essa daqui no banheiro da igreja na sala infantil, ao invés de estar recebendo os parabéns do padre pelo seu aniversário.
- Você não se rebaixaria a esse ponto.
- Não duvide, ela faz mesmo, o nosso maior erro é duvidar dela. - Jennie diz em defesa de lisa. - Aceita ela de volta rosie, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição do Medalhão | Jenlisa™ & Chaesso™
Фанфик[CONCLUÍDA] Quatro arqueologas estão a procura de uma cidade perdida, dzaram é seu nome. Um lugar completamente mistérioso. Guerra dos povos, cooltons contra os dzarianos, ouros e o principal de tudo. O medalhão amaldiçoado do fundador da cidade, Ka...