Jennie estava se divertindo muito dentro d'água. Ela até aprendeu a nadar, lisa teve muita paciência e jennie aprende rápido.Lisa ensinou todas as maneiras de nadar que ela sabia. Ela não foi tão rígida mas também não foi tão doce, parecia realmente uma professora de nado, e da mais exigente que tem.
- Eu cansei. - Jennie diz levantando a mão.
- Mas já! Você ainda tem que melhorar o nado estilo cachorrinho. - Lisa diz pondo suas mãos em sua cintura.
- Lili... Lisa você é muito exigente! Realmente parece uma professora, deus me livre!
- Nini vulgo bailarina sem dente. Tenho que ser exigente pois sou a melhor de todas as professoras, além do mais você ainda tem que tentar me vencer. - Lisa diz para provoca-la.
- É sério eu não aguento mais apostar pra ver quem nada mais rápido, ainda mais com você exigindo que eu nade direitinho.
- Então, Irei te levar pra uma parte do lago que você ainda não viu.
- E que parte é essa? Vai fazer o quê?
- Não se preocupe não vou te chupar lá.
- Pare de ser trouxa! - Diz jogando água no rosto da maior. - Eu não estava me referindo a isso.
- Eu sei calma bebê, o lugar é bem ali atrás daquela pedra. - Mostrou apontando com o dedo indicador
- Então vamos. - Diz querendo ir até lá, mas lisa a segurou.
- Ei calminha ai nini. Eu irei te guiar, mas seus olhos estarão cobertos pela minha mão.
- Só não me de sustos se não eu quebro seu pescoço.
- De tanto quicar na minha cara.
- Não... Bom também mas não é pra tanto. E eu não vou liberar nada pra você!
- Mas a gente é casada.
- Nós seus sonhos.
Lisa nada diz, apenas deu um pequeno sorriso discreto. Ficando atrás de Jennie, com uma mão na cintura da mesma e a outra que estava tampando a visão dela.
Começou a guia-la até a pedra, quando chegaram lisa entrou dentro d'água. Mas antes ela havia havisado a jennie, para que ela não se assustasse ou algo do tipo.
- Prontinho chegamos! - Lisa tirou sua mão dos olhos de jennie.
- Uau! - Jennie cobriu sua boca com as mãos. Ao ver o lindo espaço que lisa havia preparado.
As flores que ficavam a beira do lago, quando entram em contato com a água durante a noite, são praticamente lanternas.
- Lili isto está tão lindo!
- Que bom que gostou... Essa parte do lago é bem legal. - Ela aparentava estar nervosa o que certamente não passou por despercebido.
Jennie havia percebido, mas não sabe o que dizer e também não sabe por qual motivo ela ficou assim.
Lisa pegou a mão da manor segurando a mesma, ela se sentou fazendo jennie se sentar também. Fez isso em silêncio, sem quebrar o contato que havia entre suas mãos.
- Jennie... Eu quero muito te falar algo, e também devemos esclarecer muitas coisas.
- Tudo bem estou pronta pra ouvir.
- Bem já faz um tempo em que eu queria esclarecer as coisas entre nós mas você ficou muito tempo longe de mim e das meninas, que não deu tempo. Aquele problema que tivemos com a anna eu não tive nada haver com aquilo, eu juro que eu não tive culpa eu estava preparando uma surpresa pra você por justamente ser o dia do seu aniversário, e inocentemente aceitei a ajuda dela... Nunca se passou pela minha cabeça que ela iria se aproveitar que você estava passando por perto e fazer um escândalo me puxando e me beijando. Eu tentei falar com você mas não tive oportunidade porque você mesma não me deixou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição do Medalhão | Jenlisa™ & Chaesso™
Fanfic[CONCLUÍDA] Quatro arqueologas estão a procura de uma cidade perdida, dzaram é seu nome. Um lugar completamente mistérioso. Guerra dos povos, cooltons contra os dzarianos, ouros e o principal de tudo. O medalhão amaldiçoado do fundador da cidade, Ka...