3.

67 3 58
                                    

— Onde você vai?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Onde você vai?

Assim que saí do quarto com um vestido básico e uma sandália média, Jadon me olha de cima a baixo com um olhar curioso.

— Você sabe onde eu vou, tá perguntando de besta.

Tirei Mia do berço, e chamei Josh, como os horários batiam, iriam deixá-los na creche e na escola, respectivamente.

— Por um segundo, achei que tivesse desistido dessa loucura.

— Depois de ter assinado contrato com um cachê equivalente a pelo menos 5 meses do meu salário de estagiária? Nem fudendo.

Diferente do curso, o meu emprego eu pedi demissão, e foi muito bom dizer ao palhaço do meu chefe que nos veríamos novamente, na televisão.

— Achei que não tivesse nessa pelo dinheiro...

Olhei incrédula para Jadon após ouvir o tom debochado.

— Até o nosso casamento, eu ainda recebia mesada dos meus pais, mas você sabe que isso foi cortado, então se eu tenho a chance de ter uma renda maior do que a antiga, é claro que dinheiro vai ser um dos fatores pra eu aceitar.

Eu ODEIO, simplesmente ODEIO, quando dinheiro vira assunto entre nós, pois inevitavelmente, o Jadon vai falar merda.

— É, mas você só esqueceu que casou com um jogador de futebol.

Eu disse, inevitavelmente ele vai falar merda.

— Se você acha que eu tô satisfeita em ser resumida a 'Jadon Sancho's Wife' só porque você tem um dos maiores salários da Premier League, você casou com alguém que não conhece. Eu não quero ter que pedir pra você um cartão quando quiser comprar uma bolsa no shopping, é esse o ponto.

Sim, esse assunto me cansa, e pior ainda, me cansa porque ele nunca tem fim.

— Me desculpe, eu não quis dizer isso.

— Mas foi o que você disse. Nos falamos mais tarde. Não esqueça de trocar a Mia dessa vez.

Me despedi com um selinho, e caminhei com as crianças até o carro.

Era como um mantra, por mais feia que seja a briga que tivermos, se um for sair, tem que se despedir com um beijo, por mais simples que seja, é singelo.

Percebi que acabei me atrasando ao tentar achar uma vaga no estacionamento da creche, e excelente, no primeiro compromisso, eu vou chegar atrasada.

Após muita enrolação, deixei Mia na creche, e corri até a escola de Josh, que também estava muito atrasado.

O mesmo saiu correndo pelo pátio que estava vazio, e acelerei até o local indicado por Pedro Rodríguez.

Confesso que estava muito nervosa, mesmo com Clary, e o professor Sanderson me dando muitas dicas, e dizendo que o teste de química era super tranquilo.

BETTING LOVE PT. 3 • JADON SANCHO ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora