Cheguei mais cedo do treino, e a primeira coisa que bati o olho, foi o carro de Molly na garagem, estava em casa, o que é um milagre.
— Amor, tá no quarto?
Gritei direto da escada esperando uma resposta.
— NO BANHO.
Assenti em silêncio, e caminhei em passos pequenos até a cozinha para pegar uma maçã.
Mia estava na creche, Josh na escola, estranhei o silêncio, pois os cachorros costumam fazer bagunça o dia todo.
Assim que ouvi o barulho de alguém na porta, voltei para a sala e entendi o motivo do silêncio, tanto Meg quanto Ben, estão dormindo no sofá, e eu detesto que eles subam no sofá. Só a Molly que não pode saber.
Ignorei a cena, e caminhei até a porta, dando de cara com um homem estranho, com um óculos estranho, e uma roupa estranha.
— Posso ajudar?
O mesmo me olhava de cima a baixo com um olhar curioso.
— Molly Young está?
"Young".
— E quem quer saber?
A figura tinha um crachá, mas não conseguia enxergar de qual empresa era.
— Pedro Rodríguez, assessor de imprensa da HBO Espanha. A mocinha está?
HBO? Espanha?
— Só um minuto, vou chamá-la.
Dei abertura para o tal Pedro entrar, e ainda não estava entendendo nada.
Fui na escada novamente, e chamei por Molly, que já estava saindo do quarto.
— Tem um funcionário da HBO querendo falar contigo, o que é bem estranho.
— DA HBO?
A voz dela pareceu animada demais, e fiquei mais confuso ainda.
— Molly! Minha querida Molly! Ou devo chamá-la de Josephine Wood?
Agora sim, eu não sei de mais nada!
— Chamar de quê?
— Josephine Wood! Molly ganhou o papel da protagonista na nova série da HBO, que promete ser o novo sucesso do Tyler Romary! E claro, seu maior diferencial, foi a fluência perfeita em espanhol.
Seria o produtor de...? Não, nem fudendo.
— Molly, o que tá acontecendo? Pode me explicar?
Molly estava estática, com a mão no coração, tentando controlar um surto, mas saiu do choque ao me ouvir.
— Mês passado, aquela atividade extra de teatro, era na verdade, uma audição muito foda que meu professor me inscreveu. E eu fui sem expectativa nenhuma, é simplesmente o produtor de EUPHORIA, porra. Mas aparentemente, eu consegui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BETTING LOVE PT. 3 • JADON SANCHO ✔️
Fiksi PenggemarAos 21 anos, Molly lembra que ainda é muito jovem, apesar de ser casada e mãe de dois filhos, e percebe que decisões sobre futuro, envolve uma vida toda. É realmente necessário escolher entre um estetoscópio, um roteiro, e o amor da sua vida?