6.

63 3 16
                                    

Pedi 3 dias de afastamento nas filmagens para tentar resolver o maior problema da minha vida pessoal: Salvar o meu casamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedi 3 dias de afastamento nas filmagens para tentar resolver o maior problema da minha vida pessoal: Salvar o meu casamento.

Eu sei, e tenho plena consciência que ultrapassei todos os limites, e nossa discussão chegou num ponto que nunca deveria ter chegado.

E com as crianças na casa dos meus pais, cá estamos, eu e Jadon, na casa de praia, um olhando pra cara do outro, criando coragem pra abrir a boca primeiro.

— Eu acho que... Merecemos, e devemos ter essa conversa definitiva, e eu quero que você me escute, Jadon. Por favor, cada palavra.

Levantei do sofá, e o mesmo me olhou diretamente nos olhos, com um sinal positivo.

— A primeira coisa que eu quero te pedir, mesmo não merecendo, é perdão. Eu preciso do seu perdão, pelo maldito tapa, que mesmo que eu tenha achado um absurdo a sua suposição, eu não tenho o direito de te agredir.

Aquela cena terrível vem me assombrando há dias, eu não tenho paz.

— Molly, você não precisa...

— EU PRECISO! Será que você não entende que nunca vamos evoluir se você continuar jogando pra debaixo do tapete todos os meus erros? Isso não é saudável! Quando VOCÊ errou comigo, eu te apontei o erro, e assim você evoluiu. Você tem que fazer o mesmo. Você precisa ser duro. Você tem que perceber com clareza que eu fui uma grande filha da puta, e me arrependo disso.

Avaliando todas as minhas ações, eu não parecia eu. E essa essência eu não quero perder.

— Você quer que eu odeie você? É isso? Porque é melhor ir desistindo. Pode pisar quantas vezes você quiser, não vou conseguir te odiar nem por um segundo.

Porra, a cada palavra eu me sinto pior.

— Jadon, eu quero te pedir perdão por ter mentido pra você. Eu não vou negar, achei o Julio atraente, mas eu juro por tudo que há de mais sagrado, eu NUNCA pensei em te trair. Eu errei em não ter avisado sobre as saídas com o resto do cast, eu errei em não ter te avisado sobre um tanto de coisas, mas eu prometo mudar.

Segurei sua mão tentando acalmar o meu desespero, mas percebi que ele estava suando frio. E não entendi.

— Você tá bem?

— Molly, eu também menti pra você.

Agora eu engoli o choro na velocidade do vento. 

— Do que você tá falando?

— Da Melanie. Eu sabia que ela estava me mandando mensagens naquela época, e também sabia que ela estava me chamando no pub com os meninos em Manchester. Eu só não fui nos fundos porque jamais teria coragem de trair você, e pra piorar, com câncer. Mas a porra da droga na bebida...

Confesso que ouvir cada palavra estava doendo mais que todo o processo de quimioterapia.

— Tá tudo bem, Jadon, isso é um assunto de anos atrás, a gente resolveu superar, ele não tem importância agora. Quando eu decidi te perdoar, envolvia esquecer absolutamente TUDO.

BETTING LOVE PT. 3 • JADON SANCHO ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora