Aproximadamente 10 meses haviam se passado desde aquela complicada discussão, e da nossa reconciliação.
Nesse meio tempo, Molly terminou as gravações faz um tempo, e com um horário mais flexível, voltou a cursar medicina.
Agora? Eu estou me arrumando para o treino. Depois de um fim de semana complicado.
Quero que saibam que eu e Molly estamos bem, mas o lançamento da série causou situações desconfortáveis.
Eu não me irritei com nenhuma cena, tudo o que assisti, Molly já havia me contado todos os detalhes. Porém, é um lançamento Mundial da HBO, e meus colegas de trabalho (num geral, não apenas no Manchester United), já assistiram, e não foi legal saber que estão fazendo comentários maldosos sobre a minha mulher.
— Tô indo pra faculdade, nos vemos mais tarde.
Molly também voltou a usar as roupas "antigas", e o clima dessa casa também voltou a ser como era antigamente.
— Hey, eu amo você.
A puxei para um beijo lento, e percebi Josh fechar os olhos com uma carinha vermelha.
— Pode ter certeza que eu amo muito mais.
A mesma saiu, e fui até Abigail, passar todas as instruções. Como era o tempo de férias escolares, as crianças teriam que ficar em casa com a babá.
Assim que terminei, corri até o metrô, pois o hoje o tempo não estava bom para dirigir até Manchester.
Tudo extremamente tranquilo como de costume. Exceto o momento que cheguei no CT. Não estou acostumado com os olhares todos voltados a mim.
— Qual é o problema comigo?
Comentei me aproximando de Jesse e Marcus.
— É que todo mundo assistiu Adrenalina.
Marcus explicou, e ainda não entendia o motivo de ser o alvo dos olhares.
— E qual é o problema?
— Também não vejo sentido. Bruna teve mais cenas explícitas que a Molly, e eu não poderia me importar menos.
Jesse salientou uma informação extremamente importante, a personagem da Bruna passou a série toda na cama com o namorado.
— Fora que eu abri o Twitter hoje, e o assunto mais comentado sobre a Molly, é a atuação na cena de overdose.
Confesso que fiquei um pouco abismado ao assistir, parecia real demais.
— Cara, com todo o respeito, mas o assunto mais comentado é apenas os peitos da Molly, e se eu fosse casado com ela, ficaria muito puto com isso aqui viralizando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BETTING LOVE PT. 3 • JADON SANCHO ✔️
FanficAos 21 anos, Molly lembra que ainda é muito jovem, apesar de ser casada e mãe de dois filhos, e percebe que decisões sobre futuro, envolve uma vida toda. É realmente necessário escolher entre um estetoscópio, um roteiro, e o amor da sua vida?