13.

54 4 24
                                    

Três meses se passaram desde que eu descobri que a Clary, a pessoa que eu mais confiava, havia cravado uma faca nas minhas costas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três meses se passaram desde que eu descobri que a Clary, a pessoa que eu mais confiava, havia cravado uma faca nas minhas costas.

E digerir toda essa situação não vem sendo fácil, já que desde então, os dois estão assumidos, e aquela loira desgraçada posa todo fim de semana com a camisa do Manchester United.

E detalhe: Ela costumava ser doente pelo Liverpool. Maldita maria chuteira.

As crianças passaram 1 mês em Manchester, e estranhei o fato deles simplesmente não quererem voltar pra casa, e isso me deixou com os dois pés atrás.

Hoje eu tenho a manhã de folga, e uma sessão de fotos, apenas depois do almoço, então vou levá-los a escola, para não ter chance de perder nenhum vínculo com eles.

Assim que entrei no quarto de Mia, vi Abigail terminando de vestir ela com um conjunto de saia e blazer xadrez, estava um encanto.

— Veja se a minha princesa não está um espetáculo?

A mesma me abraçou forte, e esses momentos de carinho que temos, é como um paraíso de paz.

— Logo ela estará pronta, senhorita Molly.

Respondi com um grande sorriso para Abigail, e segui para o quarto de Josh, que estava trancado.

Estranhei o porquê dele ter feito isso, então abri com a cópia da chave. Percebi que estava no banho, e sua mochila aberta, com materiais jogados no chão.

Já faziam alguns dias que ele estava faltando aula, pois segundo o mesmo "estava com muito sono." Mas hoje iria voltar, finalmente.

— Josh, eu já falei que não é pra trancar a porta do quarto, se algo te acontece, isso precisa estar aberto.

O mesmo resmungou alguma coisa, mas tudo ficou inaudível, quando abri a mochila para guardar os cadernos espalhados pelo chão, e me deparei com a quantidade absurda que tinha de chocolates, abertos e fechados.

Meu coração gelou por incontáveis segundos.

Não demorou muito, Josh saiu do banho, já vestido, e pálido ao me ver com as embalagens na mão.

— Onde você conseguiu isso?

Minha voz tinha um misto de medo, desespero, raiva, e decepção.

Na casa do papai.

— COMO ASSIM NA CASA DO SEU PAI?

Aquele cretino irresponsável, puta merda.

— Papai ficou 2 semanas na Escocia, e nesse tempo a tia Clary cuidou da gente. E ela deu uma cesta bem grande de doces.

Puta que pariu. Eu vou cometer um crime. Eu vou perder o meu réu primário.

BETTING LOVE PT. 3 • JADON SANCHO ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora