5.

64 3 40
                                    

Esperei Molly terminar de se arrumar, e assim partimos para o restaurante, no centro de Londres

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esperei Molly terminar de se arrumar, e assim partimos para o restaurante, no centro de Londres.

Nossa companhia do dia seria Marcus, Zaya, e o Eric Bailly.

— Percebi que desde que você começou a gravar aquela série, nunca mais usou vestidos, e agora vive de cropped.

Comentei enquanto a observava ajustando o tecido curto, que fazia um encaixe perfeito nos seios, e isso definitivamente não era bom.

— Estou entrando na personagem, você não gostou?

Apesar do corpo de Molly estar mais desenvolvido, como nunca esteve antes, ela ainda tinha um olhar inocente.

— É exatamente esse o problema, eu gostei até demais, e todos os caras que olharem pra você, vão sentir a mesma coisa.

Não consigo exatamente entender o porquê, mas nos últimos tempos, essa mudança na Molly fez com que surgisse em mim, uma coisa que nunca em toda a minha vida eu tive: Insegurança.

Normalmente, eu iria rir do otário que ficasse inseguro perto de mulher, mas a Molly sempre despertou isso em mim, mas ultimamente, isso vem piorando.

— Nesse caso, eu te deixo dizer que eu sou apenas sua.

Sua voz sussurrando no meu ouvido, causou um choque elétrico e outras mil emoções diferentes junto com arrepio.

— Certeza que não podemos deixar os patetas no restaurante, e voltar pra cama? Tenho certeza que o que eu tenho pra te mostrar, é muito mais divertido que comer na mesma mesa que o Marcus.

Dei uma leve mordida no topo da sua orelha, e a senti se estremecer nos meus braços.

— Podemos deixar isso pra mais tarde. Pegue as crianças, e vamos logo.

Molly saiu tão rápido, que não deu chances para que eu a puxasse de volta.

Peguei Mia no colo, e chamei Josh, que saiu correndo do quarto, pulando em cima da Molly, que agora estava mais forte para segurá-lo.

Ajustei Mia na cadeirinha, Josh se sentou ao lado dela. E Molly voltou correndo de dentro da casa.

— Tinha esquecido da ração para os nossos pequenos.

Ri com o modo fofo que falou dos cachorros.

Em questão de 25 minutos, chegamos até o restaurante, e com grande dificuldade entramos no local.

Importante salientar: Após o anúncio que Molly é a nova queridinha da HBO, ela tem várias pessoas seguindo seus passos com uma câmera.

— Finalmente o casal estrelinha chegou.

Marcus, muito receptivo como de costume, acenou para nós, em uma mesa grande, acompanhado de Zaya, as gêmeas, e o Eric Bailly.

— Admite, você estava morrendo de saudades da minha companhia.

BETTING LOVE PT. 3 • JADON SANCHO ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora