— Graças a Kami tudo ocorreu bem — Kurenai suspirou.
Eles estavam achando que Naruto iria os expulsar assim que visse seus rostos.
— Não sei porque você pensou o contrário — Sakura zomba. — Ele ainda é o mesmo idiota ingênuo! Apesar da grande mudança por fora... — A última parte ela disse em um sussurro inaudível.
— Um idiota incorrigível. — Sasuke revira os olhos, o sorriso zombeteiro em seu rosto chegava a ser irritante.
— Mas não podemos negar que ele é um ótimo arquiteto — Tentem comenta, olhando ao redor do restaurante do hotel. — Ele também deve ser podre de rico. Esse é o melhor hotel da vila e foi feito por ele!
— Sim, soube que esse hotel é o principal ponto turístico da vila depois da empresa. É necessário uma permissão diretamente do Senpūkage para conseguir um quarto aqui, e Naruto conseguiu arranjar um pra cada um de nós! — Ino disse, muito surpresa e com inveja.
— Sim. E pelo que conseguimos entender, Naruto e o Senpūkage tem uma relação bem íntima. — Kurenai tentou esconder a inveja de seu tom, mas pelo olhar desconfortável de Asuma, seu marido, ela não conseguiu. — Naruto também é muito respeitado aqui.
— Mas ele é só um arquitetozinho, o que isso tem demais? — Sakura zomba, com desdém.
— Aparentemente não é só isso, Sakura. — Kakashi, que estava lendo sua pornografia, cobrindo a capa do livro com um guardanapo, desvia a atenção de sua leitura e olha para Haruno. — Ouvi algumas funcionárias falando que todo o hotel, incluindo a decoração, foram feitos por Naruto. — Todos soltaram um suspiro exagerado. Uns com inveja e negação, outros com surpresa e admiração. — Elas também disseram que ele salvou mais vidas da morte do que todos os países shinobi juntos.
— Você só pode está mentindo! — Ino desacreditou, boca no chão e olhos arregalados.
— Grande coisa. — Kiba revirou os olhos, fazendo descaso de tudo. — Ele ainda é o mesmo idiota barulhento e inocente de sempre!
— Na verdade, cacho- Inuzuka — Neji morde á língua, cortando a palavra e evitando que as verdadeiras intenções em seu cérebro escapassem. —, Naruto-san é frequentemente solicitado em reuniões de alta patente e por anciões de alto escalão para construir suas casas ou até mesmo para reforma suas vilas — falou, prendendo a todo custo um sorriso que queria brotar em seu rosto e apertando a mão de seu namorado por baixo da mesa. — Os Palácios dos Damiyos são um exemplo vivo disso.
Neji e Naruto se tornaram muito próximos depois da luta nos exames chunins e mais ainda depois que Shikamaru e Neji começaram um relacionamento no escuro. Todos os três cabaram se tornaram bons confidentes, seriam um ótimo trio se colocados juntos.
Um cervo analista;
Um gavião estrategista;
Uma raposa manipuladora e impetuosa.
Seriam um grande triunfo pra vila, sem duvidas.
No entanto, quando Neji e Shikamaru, juntamente com Shikaku, voltaram para vila depois de uma missão secreta, foram informados da expulsão do loiro.
Infelizmente Neji não pode lutar contra, seria punido pelo seu clã, mas isso não significa que ele não tenha ajudado. Ele e Shikamaru solicitavam o máximo de missões em dupla fora do país do Fogo que conseguissem, afim de procurarem Naruto. Queriam ter certeza de que ele estava bem, mas infelizmente nunca o encontraram.
— Será benéfico o ter de volta — Kurenai comenta. — Com o tanto de dinheiro que ele conseguiu com isso, ele colocará a vila acima de todas as outras.
YOU ARE READING
consequência | kuranaru
FanfictionAcusado injustamente de tentar assassinar Sasuke Uchiha, o último membro da prestigiada família Uchiha, Naruto Uzumaki foi banido de Konohagakure e da Capital do Fogo. Sem direito a defesa ou julgamento justo, ele foi expulso, abandonado por aqueles...