Kurenai Yuhi se aproximava. Seus olhos vermelhos brilhavam com determinação e ansiedade. A missão que lhe fora dada era clara: trazer Naruto de volta para Konoha.
Mas sabendo do poder que ele possuía agora, Kurenai sabia que essa seria a batalha mais difícil de sua vida.
Há poucos metros, ela avistou a figura solitária. Naruto estava parado, olhando para ela. Seu olhar era frio, muito diferente do garoto alegre que ela conhecera.
— Naruto — Kurenai chamou, sua voz firme. — Está na hora de voltar para casa.
Naruto virou-se lentamente, seus olhos azuis agora sombrios e cheios de algo que Kurenai não conseguia decifrar.
— Kurenai — ele respondeu com um tom que misturava zombaria e ironia. — Não há mais uma casa para mim em Konoha.
— Você sabe que não posso deixar você continuar assim. A vila precisa de você!
Naruto deu um passo à frente, a aura de chakra ao seu redor pulsando com uma intensidade quase sufocante.
— Então venha me buscar.
Kurenai ativou suas bobinas de chakra, preparando-se para o que estava por vir. Sem perder tempo, ela formou selos de mão rápidos e invocou um genjutsu poderoso, fazendo o ambiente ao redor de Naruto se transformar em uma floresta densa e escura. Árvores gigantescas surgiram, seus galhos se entrelaçando e tentando prender o Uzumaki.
Naruto sorriu levemente, reconhecendo a técnica, mas não se deixou abalar. Com um movimento brusco, ele liberou uma onda de chakra, destruindo a ilusão e lançando Kurenai para trás.
— Você vai precisar de mais do que isso — ele provocou, avançando rapidamente.
Kurenai recobrou o equilíbrio e contra-atacou, lançando kunais revestidas com chakra de vento, que cortaram o ar com uma velocidade mortal. Naruto desviou de todas com agilidade sobre-humana, aparecendo bem na frente dela em um instante. Ele tentou um soco direto, mas Kurenai se abaixou e deslizou por debaixo dele.
— Não vou desistir, Naruto! — ela disse, ofegante. — Não importa o quanto você esteja forte.
Naruto ergueu a mão, criando um Rasengan que brilhou intensamente.
— Eu também não, Kurenai.
Kurenai rapidamente criou um escudo de chakra, mas o impacto do Rasengan foi devastador, empurrando-a para trás vários metros e quase quebrando sua defesa. Ela sabia que precisava mudar de estratégia.
Ela concentrou seu chakra, criando uma série de clones das sombras que se dispersaram ao redor de Naruto. Cada clone atacava de um ângulo diferente, mas Naruto os destruiu um por um com uma facilidade impressionante. No entanto, isso deu tempo para Kurenai se aproximar furtivamente por trás.
— Técnica do Sopro Demoníaco!
Uma névoa vermelha saiu de sua boca, cercando Naruto. Ele tentou dispersá-la com chakra, mas sentiu suas pernas ficarem pesadas e seus movimentos mais lentos.
— Interessante — ele murmurou, sentindo o efeito do genjutsu paralisante. — Mas ainda não é o suficiente.
Com um suspiro lento, Naruto sugou toda a névoa vermelha para dentro do seu corpo.
Kurenai sabia que estava em desvantagem, mas não podia desistir. Ela se preparou para o ataque final, concentrando todo o seu chakra em um único ponto.
— Se você quer me derrotar, vai ter que me matar — ela disse, seus olhos brilhando com determinação.
No entanto, no meio da batalha, depois dessa declaração, Naruto simplesmente parou. Seus olhos se arregalaram em espanto e ele recuou rapidamente, ficando a metros de distância de Kurenai.
— O- o quê? — Kurenai perguntou, confusa.
— Você... — Naruto começou, sua voz trêmula. — V-você está grávida?
Kurenai piscou, atônita. Ela não sabia como ele poderia saber disso, mas então ele continuou.
— Você está esperando bebês.
Kurenai, paralisada, caiu de joelhos, lágrimas enchendo seus olhos. Ela não sabia como Naruto sabia disso, mas as palavras dele confirmavam um sonho que ela mal ousava acreditar que fosse real. Depois de tanto... Ela acreditava nele. Ele não seria tão cruel a ponto de mentir sobre isso, seria?
— Naruto... — ela sussurrou, sua voz embargada por uma esperança silenciosa. — É verdade?
— Sim. — Ele respondeu, olhando-a de cima a baixo. — São bem imperceptíveis ainda, não me admira que você não saiba.
Com isso, Kurenai ergueu seu braço, olhando para toda a plateia que os assistia.
— Eu desisto!
[...]
— Então ela realmente está grávida, hm? — Orochimaru perguntou. — Interessante. Vejo que minha ajuda foi muito bem-vinda.
— Como? — Kurama questiona.
— Ela veio me procurar. Há um tempo, veio até mim como uma última via. Pediu para que eu a deixasse fértil, não importasse como — Orochimaru respondeu, dando de ombros.
— E o que você fez? — Gaara ergueu uma de suas sobrancelhas (?).
— O que eu fiz? — riu. — Eu não fiz nada. Naru quem o fez.
— E o que ele fez, exatamente? — Geto questiona.
— Implantamos o útero de um demônio nela. O demônio tinha sido morto a poucos minutos, os órgãos estavam em bom estado. Não foi difícil.
— Vocês...
— Sim, as crianças podem, ou não, nascerem meio-demonio.
— E isso significa?
— Significa que a linhagem de Kurenai sempre será serva de Naruto. Eles só receberam ordens dele e, enquanto crianças, dá mãe.
ESTÁS LEYENDO
consequência | kuranaru
FanficAcusado injustamente de tentar assassinar Sasuke Uchiha, o último membro da prestigiada família Uchiha, Naruto Uzumaki foi banido de Konohagakure e da Capital do Fogo. Sem direito a defesa ou julgamento justo, ele foi expulso, abandonado por aqueles...