Capítulo 08
#Rei Erick narrando
Eu queria esquecer aquele dia, onde fiquei longe da minha filha por três horas sem saber onde ela estava e com quem.. mas eu não consigo, enquanto essa mulher estiver viva eu sempre vou proteger minha filha, como não protegi meu grande amor.
Nunca vou me perdoar, eu vivo pra minha filha e só de pensar que pode acontecer algo de ruim com ela, já me dói a alma.
Me sinto o pior homem do mundo quando digo não a ela, dói mais em mim que nela próprio. Ela é uma menina doce, justa, sempre foi assim trouxe a ternura da mãe dela, enche meus dias de alegrias ..
Pensei em todas as possibilidades pra a deixar fazer essa viagem, até de ir todos juntos, mas tenho compromissos que não posso adiar.
Então mamãe me sugeriu algo, que pareceu ser a última coisa a se fazer, mas que daria certo.
Disse que ia repensar e ainda esta semana daria uma resposta a ela. Ver Jasmim magoada comigo, me deixa muito mal. Sei que essa não é a vida que ela gostaria de ter, mas nem sempre podemos viver nossas escolhas.
Os dias passaram voando, quando tenho muita ocupações , só paro em casa no horário das refeições e pra dormi.
Hoje a minha mãe foi pra uma comemoração na casa de uma amiga que mora em um vilarejo vizinho, só volta amanhã , Jasmim pediu pra dormi na casa de Ellen ,eu deixei, mas com os seguranças vigiando 24 h.
Estou sozinho, Camilla está cuidando de um casal de idosos aqui no vilarejo, já está dois dias lá, hoje disse que dormiria, amanhã pela manhã chega uma filha do casal e ela volta casa.
Resolvi tomar um vinho pra relaxar, o tempo estava frio, então tomei uma banho quente, coloquei apenas meu hobby e fiquei tomando meu delicioso vinho sentado na sala. Não sei o quanto eu bebi, mas provavelmente mais de uma garrafa , me espantei com a Camilla me chamando pra ir pro quarto..
Mas eu nem conseguia ficar de pé, então Camilla me ajudou, quando ela me deitou na cama, eu por algum motivo a puxei e lhe beijei.. e ela correspondeu, e fizemos sexo por horas, até que dormimos. Na manhã seguinte quando acordo ela não estava mais no meu quarto, estava com uma baita dor de cabeça, ainda bem que teria que sair só pela tarde, tomei um banho frio, mesmo o tempo não estando pedindo, meu corpo pedia..
Depois fui tomar café e nem sinal da Camilla, pedi pra chamarem ela então ela veio, de cabeça baixa e calada.
-Sente-se comigo, me acompanhe no café
- Obrigada Erick, mas já tomei
- Então só me faça companhia..
** Ela se sentou e ficou de cabeça baixa, perguntei se ela estava bem, disse que sim, ia me pedi desculpa pela noite de ontem, mas eu não deixei -a terminar.
- Não precisa pedi desculpas Camilla, foi eu que agir errado, me aproveitei de você, estava totalmente embriagado e não sabia que você iria voltar pra casa.
- É que a filha do seu Joaquim chegou pela tarde, conversamos um pouco e depois resolvi voltar pra casa.
- O que foi de muita importância , porque eu estaria todo duro agora por ter passado a noite no sofá.
Estava muito bebido, mas não pense que não me recordo da noite anterior, e por sinal, você é maravilhosa.
Olhei pra ela e percebi que sorriu e ficou vermelha.. nunca tinha prestado atenção de como ela é uma linda morena, e de fato é maravilhosa na cama.
Terminei meu café e subi, tomei um comprimido e acabei dormindo.
# Jasmim narrando
Depois que o Gabriel foi embora, a casa da dona Rosa não foi mais a mesma.. ainda era bem aconchegante pra mim, mas não era tão divertida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A JOIA DE CILLIS.
RomanceUma jovem princesa vai renunciar a coroa em busca de seus ideais. vai mostrar que diferença de classe social não será o suficiente pra viver um grande e verdadeiro amor. Personagens 😍 Jasmim 👸(Jas) Gabriel🕴️ (Biel) Ellen🙆♀️