Capítulo 33
*** Meu coração veio na boca, não acreditava no que tinha escutado.., o rei foi ate mim e disse que o baile estava perfeito, beijou minha mão e saiu. A Aurora que estava um pouco distante de nós apenas acenou , Gabriel foi ao meu pai , fez reverencia e o cumprimentou..
- Me responda uma coisa Gabriel, pra quando será seu casamento com a Princesa de Galibi?
*** Eu vi quando minha avó bateu na perna do meu pai o repreendendo..
- Presumo que me breve majestade, mas com toda certeza a família real irá ser convidada.
- Fico feliz em saber que você encontrou seu lugar rapaz, sou muito grato a você!
- Não precisa me agradecer majestade, eu fiz apenas minha obrigação e faria quantas vezes fosse preciso.
Princesa... como sempre seu baile estava extraordinário, valeu cada esforço seu, meus parabéns..
*** Ele beijou minha mão e se foi, levando meu coração junto.
Eu sabia, seria questão de semanas para Gabriel se casar.
Tive que ficar até o ultimo convidado se retirar.. assim que se foi, eu tirei o salto alto e subi, Ellen estava com o Felip em algum lugar e então só me joguei na cama e dormi.
No dia seguinte, estava totalmente desanimada, tomei um banho, coloquei uma bermuda jeans e uma camisa que tinha comprado pra usar em Paris, ah Paris como eu queria estar lá novamente.
Desci e encontrei todos no jardim tomando café, falei com o Luiz e com a Aline, ela me pediu desculpas, disse que ficou com ciúmes do Luiz, mas que já tinha se entendido. Fiquei feliz por eles.. me sentei, mas não comi nada.
Luiz em seguida voltou pra Oasis com a Aline, me lembrando que no início do mês eu deveria está no baile dele. Assim que todos se foram, eu voltei pro meu quarto..
As semanas se passaram e a minha vida totalmente sem graça, Luiz me ligava e era o que me animava um pouco, ele queria que eu fosse ajudá-lo com o baile, mas eu tinha uns compromisso inadiáveis, disse que estaria no dia do baile.
Minhas menstruação desceu me causando um enorme alivio.
Só saia de casa pra minhas obrigações, nem na casa da dona Rosa eu ia, só queria ficar no meu quarto. Chegou o dia do baile de aniversário do Luiz, o convite se estendeu a Ellen e ao Felip, meu pai estava com uma virose e Camilla ficou cuidando dele.
Eu sabia que ia encontrar o Gabriel lá, só não sabia que ia está com sua noiva, Aurora.
Ela fez questão de mostra o anel de noivado durante o baile. Eu mais uma vez tive que ser forte e fingi que nada estava acontecendo.
O baile foi maravilhoso. Aline estava linda, Luiz já havia comunicado seu namoro, e deixou claro que a tradição da coroa é contra o casamento e não aos namoros então se dependesse dele eles seriam eternos namorados.
É, eu sei que você deve estar se perguntando por que não fiz isso com o Gabriel, porque o Luiz é homem e ele pode namorar o quanto quiser, e se decidir casar no dia seguinte com outra, sem problemas.
Porém, não é assim que funciona pra uma princesa, esta tem que namorar, noivar e se casar. E não importa a idade, contando que seja maior de idade.
Na verdade pra coroa quanto mais nova a princesa se casar melhor será o desempenho dela na realeza.
Falei rápido com o Gabriel, não tinha estrutura pra ficar perto dele por muito tempo.
Ele me entregou o convite do seu casamento, disse que fazia questão de me entregar pessoalmente, mas que entenderia se eu não fosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A JOIA DE CILLIS.
RomanceUma jovem princesa vai renunciar a coroa em busca de seus ideais. vai mostrar que diferença de classe social não será o suficiente pra viver um grande e verdadeiro amor. Personagens 😍 Jasmim 👸(Jas) Gabriel🕴️ (Biel) Ellen🙆♀️