11 Capítulo

7 7 0
                                    

Capítulo 11

- Toma bebe tudo.. vamos ficar porre porque já tem uns gatinho de olho na gente..

- Você já está porre né Ellen, deveria ir com sua mãe pra casa..

- Eeeeee tá emburrada porque o mano tá com a namoradinha dele, eu não tenho culpa não meu bem. Toma bebe logo e vamos aproveitar sabe lá quando a rainha irá da outra festa dessa..

*** Eu peguei a taça da mão dela e virei , coisa horrível.

Fomos pro salão dançar e beber, já estava me sentindo bem pesada, uns rapazes se aproximaram e começaram a dançar com a gente, vi quando o Gabriel passou e me olhou, fechou a cara e foi se sentar com a namorada , o rapaz que pediu pra colocar o sapato no meu pé, que por sinal é o mesmo que dançou comigo na festa de despedida do Gabriel, começou a falar alguma coisa no meu ouvido, eu não entendia e nem fazia questão, só concordava com a cabeça..

Já não estava mais aguentando, fui me sentar na mesa onde estava Gabriel, ele me disse que já queria descansar, eu disse que podia subir e escolher qualquer quarto , era só avisar a Zilu pra ela lavar roupa de cama e o que eles iriam precisar.

Ele falou nos meu ouvido que se pudesse escolheria o meu quarto.. eu escutei perfeitamente, mas fingir que não escutei. Seria maravilhoso.

Ele saiu da mesa com a namorada sem graça.. já disse que ela é sem graça?.

Passou mais um tempinho e todos já estavam indo embora..

Eu já não sentia nem meu corpo, já estava girando tudo.. finalmente a festa acabou , todos foram embora, já estava com dó dos serviçais, eu dispensei todos , peguei uma taça com água e fui pegar um ar no jardim.. senti alguém me olhando, quando olhei pra cima vi o Gabriel, sem camisa na janela, quase me engasgo ..eu já estava descalça com o cabelo todo bagunçado, quando fiquei olhando pra ele ,me senti tonta e cair, não sei se ele foi tão rápido ou se eu não me dei conta do tempo, mas quando dei por mim, ele estava me levando pra dentro do castelo..

- Nossa alteza, a senhora está embriagada.., venha vou levá-la para seu aposento.

- Vai me dar banho também? Perguntei com a voz pesada..

- Se for preciso, sim.

*** Eu subi as escadas quase carregada por ele, cheguei no meu quarto e me joguei na cama, pensei que a Ellen já estivesse deitada, mas não estava lá.

Quando me deitei tudo girou e eu rápido corri pro banheiro pra vomitar.. que coisa horrível.. liguei o chuveiro e lavei meu rosto, fiquei tonta novamente e dei um grito. Gabriel correu e me segurou..

- Vem vou te dar um banho..

- Sabe que pode ser preso né.. não pode ver a princesa sem roupa.

- Não estou cuidando da princesa, estou cuidando da minha amiga, e não vou ver você sem roupa. Jamais faria isso.

*** Ele me deixou embaixo do chuveiro por um bom tempo, depois me deu uma toalha e disse pra eu me enrola que ia ver uma roupa pra mim.

Sair do banheiro enrolada na toalha, me sentei na cama, um banho gelado ajuda muito nessas hora.

Ele estava com um olhar diferente.

- O que foi cara pálida?

- Você estava usando minha cueca princesa?

*** Pqp... já era a etiqueta da coroa real.. como ia dizer isso pra ele.

- Claro que não , deve ser da tua irmã.. ela se trocou aqui esqueceu?

A JOIA DE CILLIS.Onde histórias criam vida. Descubra agora