Capítulo 06
** Mesmo contrariado ele foi. chegando lá tinha um grupo pequeno de pessoas, Ellen desceu do carro e foi logo falando com todos.
Eu desci do carro e o Gabriel também.
- Jasmim, posso te fazer uma pergunta? Gabriel falou me olhando.
- Claro cara pálida, afinal depois de hoje só vou te ver final do ano, sim porque exijo você venha no meu baile.
- Por que quer tanto fazer essa viagem?
** Fiquei olhando pra ele pra alguns segundos e depois respondi
- Porque eu preciso viver.. preciso ser feliz antes de morrer Gabriel, preciso ser mais do que uma princesa, eu quero amar e ser amada, quero ser feliz.
- Eu entendo você.. aqui todos vão se aproximar de você por interesse né.. eu sinto muito em não poder te ajudar. Se pudesse te levaria comigo..
- Gabriel isso não é uma declaração não né?
- Claro que não sua maluca, eu adoro você, mas como uma irmã. e como um bom irmão que sou, não gosto de ver assim..
- A Ellen tem muita sorte de ter você como irmão sabias..
** Dei um forte abraço nele e seguimos pra onde estavam o grupo, o guarda e o motorista foram junto.
Foi uma tarde maravilhosa, todos se divertiam, pareciam tão soltos, livres.. e eu só observando..
- Ei Alteza me concede uma dança? Um rapaz falou.
- Não precisa me chamar assim, apenas de Jasmim, e me desculpe mas eu não sei dançar .
- Então eu ensino você Jasmim..
** Eu fui com ele e deixei que me guiasse, estava tão legal até o Gabriel chegar..
- Quanta audácia sua dançando com a princesa né..
- Se você acha audácia eu acho um privilegio dançar com a Jasmim.
- Como assim Jasmim? Pra você é Vossa alteza.
- Ou coisa chata, deixa de ser estraga prazer e vai chamar a Ellen que precisamos ir. Eu falei rindo pro Gabriel.
Me afastei do rapaz e fui tomar um ar.., não demorou Gabriel chegou com a Ellen e fomos pra casa deles. Pensando de como gostaria de viver mais daquele jeito.. me sentia tão triste.
- Não fique assim Jasmim, quando eu voltar e for seu segurança vou deixar você fazer tudo o que quiser. Eu prometo.
- Claro e o rei te manda matar na primeira oportunidade.. Ellen falou rindo.
- Não fala uma besteira dessa, pois fique sabendo que eu sou muito amigo do rei, ele até me deu o contato do castelo se eu vier precisar de alguma coisa..
- Sério, dessa eu não sabia cara pálida.
*** chegamos na casa deles e já estava escurecendo...
Dona Rosa foi logo me dizendo que o meu pai tinha ligado pra saber como eu estava, olhei pro Felip e ele ficou pálido.
Disse que falaria com ele , porque já estava demais.
Me despedir do seu Almiro e da dona Rosa , da Ellen e fui falar com o Gabriel..
-Então cara pálida.. eu já vou, quero lhe dá uma lembrança, sei que vai voltar, mas vai passar mais de seis meses longe..
Tirei um colar com várias pedras coloridas e dei na mão dele , pra você lembrar de mim..
- Até parece que vou esquecer...
Não quero ser acusado de ladrão, como vou explicar esse cordão de diamantes princesa?
- Deixa de doidice que ninguém nem vai saber que é de diamantes, afinal você nem vai usar ..
** Dei um forte abraço nele e ele me deu um baita beijo na boca!
- Ei, isso não me pareceu ser um beijo de irmão Gabriel..
- Perdão princesa.. é que eu não resistir.
*** Dei um sorriso pra ele e segui pro carro..
Quando cheguei no castelo, meu pai estava esperando do lado de fora..
-Posso saber onde vocês estavam, Felip?
- Vossa majestade, a culpa foi minha, eu não deveria ter..
- Meu pai , vamos conversar agora, por favor.
Felip, obrigada, mas sabemos que a culpa foi minha, você estava cumprindo ordem da princesa e até onde eu sei, não é crime, vá pra sua casa e tire folga amanhã, fique com sua mãe, aproveite o máximo de tempo com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A JOIA DE CILLIS.
RomanceUma jovem princesa vai renunciar a coroa em busca de seus ideais. vai mostrar que diferença de classe social não será o suficiente pra viver um grande e verdadeiro amor. Personagens 😍 Jasmim 👸(Jas) Gabriel🕴️ (Biel) Ellen🙆♀️